Mulheres, se descobrissem, largariam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/10/2019 15h41
Eu não...

Mas conheço alguns caras que fazem isso...

A maioria dos que traem não gostam de pegar prostituta, preferem ter uma amante normal mesmo.
anônimo
30/10/2019 15h41
Ir no puteiro é como ir em um nail bar pra vocês, a diferença é que tem umas vadias rebolando. É onde a rapazeada senta pra beber, as vezes pra jantar, fechar contrato, ter reunião (alguns tem ambientes completos preparados para executivos), jogar conversa fora, confraternizar etc. Deixem de loucura.

Fui um sem fim de vezes, nunca fiquei com uma unica puta (profissional, digo). Alias, pessoal do trabalho já me deu uma festa de aniversario em um

No mais, namorada ja foi tambem comigo.
anônimo
30/10/2019 15h43
Nunca fui, nem casado, nem solteiro, nem nos meus piores dias...
30/10/2019 15h46
Nao . Eu amo só uma mulher e é com essa mulher q vou transar e NÃO com uma garota de programa. Nao gosto de traição.≠
30/10/2019 15h47
Não vou a puteiros.
anônimo
30/10/2019 15h50
Nunca irei encostar nessas mulheres sujas, ainda mais para trair minha esposa que é minha exclusiva.
30/10/2019 15h51
Tomo distância da vida hedonista.
elas respondem
anônima
30/10/2019 15h49
Onde minha mãe trabalha de caixa ela diz que a mioria que vai lá tem anel de compromisso ou aliança de ouro a maioria tudo casado