Eu penso em fazer alguns para ver como é e levantar uma grana, sou bem bonita, conseguiria clientes. Tem uma casa aqui na minha cidade bem famosa e é só chegar e trabalhar. Mas tenho medo de ter algum conhecido meu lá. Será que corro o risco de ficar conhecida na cidade se eu fizer isso? Minha cidade é um pouco pequena, tem cerca de 150.000 habitantes

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
30/10/2019 15h44
É uma questão de probabilidade, ninguém desse site pode responder. Precisa ter sorte.

Imagine você encontra o gordinho que estudou com você, isso seria engraçado. Hahaha.
anônimo
30/10/2019 15h44
Trabalhar a noite vai levantar algumas suspeitas
anônimo
30/10/2019 15h44
Vem para o RJ que pago a vc. Mas já vou adiantando que sou louco por sexo anal!
30/10/2019 15h45
Vai no site meu patrocínio
30/10/2019 15h47
Óbvio que vão perceber o entra e sai.
30/10/2019 15h47
Faça programas virtuais, menos arriscado.
anônimo
30/10/2019 15h48
Melhor é vc fazer um cadastro em um site, tipo fatalmodels ou algo parecido, e fazer parceria com algum hotel ou motel um pouco distante. Em que preservem o sigilo. Nesse caso vc já inclui no motel no preço do programa.
De qual cidade vc é?
anônimo
30/10/2019 15h52
So avisa seu marido...pra ele bater na porta antes de entrar....
anônimo
30/10/2019 16h01
Cara, acho que não deve fazer isso em hipotese alguma. Não vai fazer bem para a sua cabeça no longo prazo e é possível/provavel que acabe não compensando o dinheiro que ganhar agora.

Mas diante do teu relato, se quiser mesmo entrar nessa roubada, arrume um sugar daddy com muita grana, ou se divida entre dois ou três. Os caminhos para isso você descobre com pesquisas se for minimamente capaz. Menos players no joguinho, maior discrição, mais garantia de recebimentos sem dificuldades. Conforme vá saindo um, consiga outro.

#empreendedorismo

(obviamente, tu precisa ser linda e transar como uma deusa do sexo, mas nada que academia não possa te ajudar)
anônimo
30/10/2019 16h03
não me parece sério....é obvio que sua família e amigos vão saber!!! olha em sp tem gaucha e mineira que faz isso, se quer fazer isso vai para outro estado vai.
30/10/2019 16h04
Vão sim
elas respondem
anônima
30/10/2019 15h42
Isso que vc tá perguntando é sério mesmo?
anônima
30/10/2019 15h48
Hhaha Certeza que algum vizinho irá ver !!!!!!!
Se quiser faça em cidade vizinha , mas longe da tua cidade .
anônima
30/10/2019 16h04
Sim todo mundo vai ficar sabendo sim.. cedo ou tarde um conhecido vai saber o que vc tá fazendo ou vai acabar te vendo de algum jeito..