Na visão de vocês qual será o futuro da rede Globo de televisão, como pode um meio de comunicação trabalhar de forma tão armadora
como faz em seu jornalismo.

eles perguntam
7 22
elas respondem
anônima
30/10/2019 15h45
Vai falir , Deus usou pessoas falando que vai falir
anônima
30/10/2019 17h42
Sinceramente? Não ligo. Foi-se o tempo que tinha algo que prestasse ali. As novelas em sua maioria são chatas, uma ou outra que se salva de vez em quando, as séries são uma merda, programas e jornais cada dia piores. Gostava mais quando passava TV Globinho e Lagoa Azul kkkk. Vou sentir falta só de ver aquele homem maravilhoso que é o Malvino Salvador kkk.
30/10/2019 16h15
A pergunta correta seria "Qual o futuro do Brasil?", estamos nos preocupando com o que deveríamos nós preocupar?
anônima
25/06/2020 15h39
brasileiro mais preocupado com o futuro da rede globo (uma empresa que inclusive apoia a situação atual do brasil, pois lucra com isso) do que com o próprio futuro. É mágico demais.
anônima
25/06/2020 15h37
Comer o cu do Bolsonaro até o fim do mandato dele.
25/06/2020 15h35
A Globo conseguiu ter inimigos tanto na esquerda como na direita...
30/10/2019 15h46
Não sei
eles respondem
anônimo
30/10/2019 16h09
Eu espero que seja a falência, manipuladora, ontem fizeram aquela reportagem ridícula sobre o presidente justamente porque o dinheiro do Governo reduziu, rede esgoto é tão odiada pelos os dois lados, esquerda e direita
anônimo
30/10/2019 15h45
Espero que a falência
30/10/2019 15h47
Falir.
anônimo
30/10/2019 15h51
Falência.
Estão desesperados e demitindo muitos funcionários.
Tenho contatos internos que me afirmaram que se a Globo aguentar 5 anos, é muito.
25/06/2020 16h14
Ainda é difícil de dizer. Se continuar a surgirem cada vez mais respaldos para a censura aplicada atualmente no Brasil, a tendência da Globo é a de se assemelhar cada vez mais ao Grupo Clarin, após a tentativa de aplicação da "Ley de medios", ou então, passará por algo similar ao que ocorreu com a televisão da Venezuela e do Equador, provavelmente terá apoio mais amplo da China, como já está tendo agora (o que é algo que até pode "salvar a emissora"). Se isso não ocorrer, então o destino talvez seja como o que ocorreu no passado com a TV Tupi, a Rede Manchete e outras.
30/10/2019 17h37
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Hahaha! A vida do Moro não tá fácil.
Não tava vendo noticiários, pra não me estressar, ando muito irritado.
Mas de tanto ouvir do caso do Celso Daniel, fui ver as notícias e vi essa história do porteiro.
Caraca! Família Bolsonaro bandidaça... PQP
30/10/2019 17h32
Será como sempre foi, a emissora amada e odiada e a mais assistida do Brasil,nada vai mudar por enquanto.
O que está mudando é a forma das pessoas assimilarem as notícias de uma emissora de TV, jornais, etc...
30/10/2019 17h30
Não sei e não ligo. Só quero que o Brasil melhore.
anônimo
30/10/2019 15h56
Grande parte do pessoal parece odiar essa emissora, de um lado, alguns dizem ''manipuladora'', do outro ''golpista'', sinceramente, depois que o senhor Roberto Marinho faleceu, essa emissora realmente parece ter decaído moralmente, um dia a tv aberta, principalmente, irá vai falir, serviços de streaming online, canais por assinatura que você assiste pelo celular, notebook, mídia digital, notícias digitais.
30/10/2019 16h29
Passar jogo do Flamengo, plantão e jornal. Jovem hoje quer saber de streaming. Todas as grandes empresas e estúdios do mundo já estão correndo pra se estabelecerem nessa plataforma.

G1 ainda é o site de notícia mais acessado, por exemplo.
anônimo
30/10/2019 15h49
Vai derrubar o bolsorabo e colocar alguém de novo no poder.
30/10/2019 15h57
O futuro é de recuperação. O governo atual é burro em não aproveitar a grande audiência da Globo para fazer propaganda política, mas certamente ela não vai falir só por ter demitido alguns funcionários. Os contatos e fincanciamentos da Globo são muito maiores do que qualquer pessoa possa conceber. Veja o documentário "Muito Além do Cidadão Kane":
anônimo
30/10/2019 17h26
A globo é o quarto poder, e vai continuar sendo assim por um bom tempo, Bolsonaro comprou briga com a globo ele vai se ferrar, talvez acabe como o Lula.
anônimo
30/10/2019 15h49
Continuará no topo
anônimo
30/10/2019 16h26
Pra Globo falir muita gente vai ter que cair, eles mandam nesse país, são donos de empresas que você nem imagina que pode ser deles.
anônimo
30/10/2019 17h40
O mesmo de sempre, não vai mudar nada de muito diferente...

Vai continuar com jornalismo totalmente parcial e dissimulado, vai continuar com novelas e programas lixos que milhões de pessoas gostam de assistir...

Embora tenha gente que diga que a Globo pode colapsar, quebrar, falir no governo do Bolsonaro, eu não acredito nisso... (Infelizmente... eu queria que quebrasse mesmo...)
anônimo
30/10/2019 16h25
A emissora de TV tá fodida, então a Globo está diversificando seus negócios. Fez sociedade com a Stone, comprou 20% de uma empresa de crédito/empréstimos e pretende entrar em outros negócios sem relação nenhuma com mídia.

3 anos atrás começaram a construir um mega estúdio sem nem ter noção de que o Bolsonaro seria eleito e cortaria bilhões em dinheiro público com propaganda neles. Inauguraram mas as pessoas nem assistem mais essas merdas de novelas, fora a credibilidade dos jornais que está bem comprometida.
30/10/2019 16h21
Só sobrevive porque não existe limites estabelecidos para a propriedade cruzada e isso vale para os outros canais que são tão medíocres quanto
30/10/2019 16h16
Só o tempo dirá !
- Treta News
anônimo
30/10/2019 15h48
cara o lance é seguinte. Eles são de uma época que não existia internet, séries, netflix e tantas coisas como hoje. Hoje eles não tem mais como pagar enormes salários para as atrizes e atores. Eles vão ter que cortar muita coisa, mas acho que não fecham.
anônimo
30/10/2019 15h52
Não acho que ela vá falir,mas vai descer muito de nivel.Ela ainda tem muitos programas que a sustentam como o futball,Faustão,fantastico,as novelas,etc.