Como fazem para se acostumar a vida de solteiro novamente quando terminam um relacionamento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/10/2019 15h51
Se acostuma com o tempo mas eu particularmente não gosto de ficar só não.
elas respondem
anônima
30/10/2019 16h00
Seguimos em frente, e a mesma coisa quando alguém morre a vida continua .
Você fica mal mas não deixa de fazer suas coisas do dia a dia por conta disso , por isso é importante se conhecer e se amar . Nada é o fim do mundo .