Eu tento ser legal com todos, evito falar coisas que magoam, se percebo alguém triste faço um cartão, sempre tentando agradar, mas não percebo a mesma coisa vindo deles, além de algumas atitudes que me deixam muito triste, hoje mesmo eles estavam com uma brincadeira de correr de perto de mim e eu achei ofensiva pois eu não tinha feito nada, então simplesmente fui embora, como mudar isso? É só brincadeira ou sou mesmo chata?

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/10/2019 15h56
Vc deve ser tímida só isso
anônimo
30/10/2019 15h56
Se afasta desses amigos e vê o que acontece.
anônimo
30/10/2019 15h57
"uma brincadeira de correr de perto mim"

Brincadeira que só um acéfalo consideraria divertida. Haha. Isso já prova que são infantis, eu não suportaria ter amigos com esse comportamento.
elas respondem
anônima
30/10/2019 16h00
Saíram correndo de ti? Que coisa mais besta hein...
Olha, se te faz mais mal do que bem, você não tem motivos para continuar com essas amizades, é melhor se afastar. Me parece que estão abusando do seu bondadismo... Não espere que façam por você o que você estaria disposta a fazer por elas, expectativa demais só vai lhe trazer frustrações.