Estou trocando umas idéias com uma moça e percebi q agora é eu q tenho q correr atrás!

Resumo da História:
- ELA e a mãe dela, me mandaram uma solicitação de amizade no face;
- EU aceitei as duas;
- EU puxei assunto com ela (pelo messenger e depois de um tempo);
- ELA pediu meu wpp (durante a conversa);
- EU passei;
- EU marquei de encontrar com ela;
- ELA aceitou e foi;
- No encontro, sem querer EU fui embora muito rápido, parecia q eu tava correndo dela kkk;
- No mesmo dia, ela me mandou uma msg perguntando sobre o ocorrido e disse q tinha ido mais cedo para nós conversar mais;
- Após isso, o assunto foi ficando cada vez mais frio;
- Convidei ela pra sair e ela disse que essa semana n dava;

Ela está fazendo joguinho, charme ou perdeu o interesse?

É possível perder o interesse em um intervalo de 3 dias?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
30/10/2019 16h06
Acho que ela ficou chateada, por isso, acabou não aceitando o convite. Convida novamente, se ela não aceitar, deixa pra lá.
anônima
30/10/2019 20h07
Ela ficou chateada sim
"Desinteresse gera desinteresse"
30/10/2019 20h37
Hoje em dia as mulheres tomam a iniciativa e tem atitudes e é nesse momento q se separa as meninas das mulheres.
anônima
30/10/2019 16h02
Deve ter perdido o interesse.
anônima
30/10/2019 17h38
Talvez possa ser um charminho dela
anônima
30/10/2019 20h04
Você ter ido embora rápido parece que causou uma má impressão.
eles respondem
anônimo
30/10/2019 19h34
Pq vc foi embora cedo doido?
anônimo
30/10/2019 20h07
Homem tem que fazer tudo.
30/10/2019 20h11
Bem provável que sim.
anônimo
30/10/2019 20h20
Falta do que fazer rapaz, você e a @bememenininha são a mesma pessoa, e você está tentando fingir que milagrosamente vocês se encontraram aqui.
Nego quer ficar famoso a todo custo, até num site desses.