AVISO, O TEXTO FICOU GRANDE
Eu reconheço isso, falo merda e magoo as pessoas, sou assim porque sempre invejei todos ao meu redor. Desde a minha infância eu vejo meus colegas se divertindo com seu pai, sendo os engraçadões da turma, tendo vários amigos, viajando se dando bem com a família. Meu pai foi embora de casa quando eu tinha 7 anos, minha mãe foi diagnosticada com bipolaridade logo depois disso, e ela sempre me culpou pelo meu pai ter ido embora, até hoje ela me culpa. Eu sempre fui o cara deixado de lado em tudo, eu só queria que as pessoas gostassem de mim, mas nem eu gosto. Estou aqui desabafando porque no começou do ano eu transei com a namorada de um amigo (eles tinham brigado e ela estava triste, eu estava todo fodido da cabeça e infelizmente aconteceu) ele descobriu isso ontem, e todos os meus amigos e amigas que me restavam cortaram contato comigo. Eu só queria mudar, mas não sei como.

eles perguntam
0 6
eles respondem
30/10/2019 16h36
Assuma responsabilidade pelos seus atos. Vacilou, se desculpe e aceite a rejeição dos outros, foi merecida.
Use isso para amadurecer. O primeiro passo já deu, reconheceu que é babaca. Chega de culpar o passado, não dá pra mudar. Mude hoje, pra quem sabe gostar de si mesmo amanhã.

Quer gostar de si mesmo? Faça as coisas corretas, que te deem orgulho de si mesmo. Seja o seu melhor amigo, se importe com os outros ao invés de só exigir atenção. Para ter grandes amigos, você precisa ser um grande amigo.
anônimo
30/10/2019 16h15
O primeiro passo é tu trabalhar. Já trabalha? O segundo é procurar um psicólogo. Se ele Julgar necessário, um psiquiatra.

Ninguém aqui irá conseguir te transformar em uma pessoa menos babaca, até porque não há um manual pra isso. Também, é possível notar alguns issues pra corrigir que demandarão algum tempo.

Se puder, faça logo. A tendência e de piora.
anônimo
30/10/2019 16h12
Ninguém se importa, você está sofrendo com a consequência das suas ações.
30/10/2019 16h11
Vão falar do Bolsonaro aqui nos comentários. Rsrsrs
anônimo
30/10/2019 16h15
Olha, ninguem é refém do seu passado. Não podemos mudar a mente de outra pessoa, mas a nossa, podemos a qualquer momento. Tente pensar antes de agir de de falar. Obrigue seu cérebro a ser mais positivo. No inicio não será facil, mas com o tempo vc se acostuma
anônimo
30/10/2019 16h30
Assista uma série chamada Bojack Horseman, você é o retrato dele.