1.04K  30/10/2019 22h53

Ela costuma ficar muito molhada, aqueles lábios rosas, as vezes nem dá para perceber que é rosa, fica branca de tão molhada, eu tenho um certo receio de colocar a língua lá e ficar um pouco com nojo daquilo pregando na minha cara

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
30/10/2019 16h58
Coitada da namorada
30/10/2019 16h23
tenta, vai que tu gosta. se não gostar, conversa com ela e tentem se resolver.
30/10/2019 16h15
Tu vai gostar do meladinho, não se preocupe. Fora que vai estar proporcionando prazer a ela né?
Mas só faça se for com vontade. Enterre a cara lá e seja feliz!
30/10/2019 18h00
Se você não curte a fruta, pra que insistir? Acaba sendo uma violência contra si mesmo.
anônima
30/10/2019 19h17
kkkkkk
Eu adoro!
kkkkkkkkkkkk
30/10/2019 19h29
Nossa, migo..tenho péssimas noticias pra vc!! Se vc não fizer, outro fara e te digo mais, quer se tornar inesquecível pra uma mulher, principalmente na cama? não tenha pudores, faça de tudo, de prazer a ela...sinta prazer dando prazer a sua namorada. Um homem bom de cama deixa marcas, pq vc acha q tem homem q nao vale nada mas a mulher vive atrás? pq o cara arrasa na cama, eu ja tive um assim na minha vida, até hoje ele é inesquecivel...a gente virava horas e horas transando, foram bons momentos.
eles respondem
30/10/2019 19h15

"Com licença.
Poderias tu drenar a vossa lubrificação vaginal, que está me causando uma considerável repulsa, por obséquio?"
anônimo
30/10/2019 19h38
Kkkkkkkk., usa um lencinho para secar...
Ou então troca por uma rola que é seca!
anônimo
30/10/2019 19h17
Encare o lamaçal, soldado!
30/10/2019 19h20
Vira homem e chupa direito ou da a vaga para alguém que gosta da fruta.
30/10/2019 22h53
Rapaz! De graças a Deus que hoje em dia a mulherada anda com tudo raspado ou aparado.
Imagina isso na minha época, lá pelo fim dos anos 80.
A mata era gigante e no inverno a mulherada nem aparar, aparavam.
Mas eu comecei a chupar buceta, com 17 anos, realmente tínhamos muito receio e aquele machismo que chupar era coisa de mulher. Mas nessa idade conheci a minha professorinha, ela tinha uns trinta e poucos e me obrigou a chupar a chana dela e como chupar direitinho. Cara a mata era enorme, aquele cheiro forte, pois estávamos numa balada e ela falou que não ia tomar banho pra eu me acostumar com o cheiro, não era fedida, mas o cheiro era bem forte pra quem não era acostumado. Chupei tanto aquela buceta que não consegui mais parar de chupar.
Então meta a cara que a recompensa é enorme.
30/10/2019 19h34
Parece que alguém aqui curte um pau.
anônimo
30/10/2019 19h27
Quanto mais meladinha ....melhor....
anônimo
30/10/2019 19h25
Então não faz... Mas ela vai ficar na vontade. Se ela pedir outro aí vc se lasca.
Neo
30/10/2019 18h02
Você já chupou uma buceta alguma vez na vida? Se não, experimente. Se mesmo assim não gostar, paciência...
30/10/2019 16h22
Encara o desafio meu fi, ainda é rosa
anônimo
30/10/2019 16h22
Melada que é gostoso, queria eu ser tão sortudo, rosa e melada