muitas mulheres reclamam que seus namorados ou maridos fazem todas as sua vontades, que não querem um capacho e sim um homem
mas pq ela continua pedindo e se aproveitando ? e outras ainda dizem que a culpa é do homem ?
meu irmão fazia tudo pela sua mulher, pra evitar conflitos por se vc nao fizer tudo que ela gosta, ela vai reclamar, se fizer ela vai reclamar tambem, ele não aguentou e saiu de casa , depois ela ficou mandando mensagem pra elel pedindo desculpas e dizendo que tinha agindo inutil

eles perguntam
4 0
elas respondem
30/10/2019 17h52
Qualquer pessoa que faça isso é uma pessoa mimada e imatura.
anônima
30/10/2019 17h55
Quem me dera ter um homem prestativo que me enchesse de carinho. Essa sorte ainda não me apareceu.
anônima
30/10/2019 17h33
Pisa que ele gruda, gruda que ele pisa.
anônima
30/10/2019 17h00
Algumas mulheres gostam de caras imponentes sabe. Nem tão ignorante, ao ponto de sempre negar as coisas, mas nem tão mole ao ponto de fazer tudo que pedimos. Na medida certa é bom, como disse, queremos um homem, que tenha seu ego, que se imponha, mas também não queremos um ogro, que nunca atende os nossos desejos. Se sentir que a pedida é exigente demais, se imponha e não faça, mesmo que role reclamações da parte dela, agora se for algo mais de boa, faça.