eu em duas oportunidades fiz menage com duas mulheres e foi bom mas não igual falam. e vcs oque acham?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
30/10/2019 18h26
homem com uma sabe nem onde fica o clitóris da mulher e nem o q fazer imagine com duas
30/10/2019 18h30
Por isso eu acho que menage é muito mais interessante pra uma mulher fazer com dois homens!
30/10/2019 19h05
Nunca fiz, tenho vontade, mas acho que não deve superar o bom e velho sexo de casalzinho apaixonado.
eles respondem
30/10/2019 18h29
Tbm acho, bro
anônimo
30/10/2019 18h31
Nunca fiz. Só fiz com duas travestis, e foi bom pra caralho. Não sei se um dia terei essa sorte de fazer com duas cisgênero ao mesmo tempo. Mas se for tão bom quanto foi minha experiência com as travas, eu vou adorar. Acho q pra essas coisas, tem q ter as mulheres certas. Nem todas entram no clima como devem. Talvez este tenha sido seu caso.
anônimo
30/10/2019 18h23
A vida em si é bem superestimada, as pessoas vivem fantasiando tudo e se frustando com suas próprias expectativas e imaginações.
30/10/2019 18h34
Vai ver tu não tem a manha.
Já fiz muito, só prefiro fazer com mulheres desconhecidas mesmo.
Nunca fiz esse tipo de proposta para nenhuma de minhas ex esposas ou mesmo namorada.
E tanto faz se elas são bi ou não
anônimo
30/10/2019 18h26
Acho tudo superestimado, quase tudo, na verdade. Até sexo... Exceto menage. Boquete de duas garotas que sabem fazer, nunca senti nenhum prazer que sequer se aproxime disso.

A sensaçào beira o insuportável de tão boa.

EDIT: Da ultima vez, tive a falta de noção de dizer algo do tipo "meninas, muito obrigado por isso".
anônimo
30/10/2019 18h31
Também acho.
anônimo
07/12/2019 11h32
Obs
07/12/2019 11h35
Sexo é muito mais alívio que prazer, o pessoal não admite porque a civilização moderna é narcisista, neurótica e obcecada com pau e buceta.