Eu tenho medo por motivos de: já fui MT zoada por eles por não ser bonita, por já tentar fazer amizade com algum e ele fazer pouco caso e ainda me zoar por algum defeito que ele viu. Por caras não quererem ficar perto de mim já que geralmente os adolescentes (adultos tbm fazem isso) pensarem que estão se relacionando, eles não queriam passar essa imagem, então sempre me rejeitavam. Já me rejeitaram pelo meu tom de pele.
Então, dependendo do perfil do cara, eu nem chego perto por esses traumas. Geralmente eu deixo quem quiser que chegue e converse de boas.
Por isso eu tenho mais facilidade pra fazer amizades com mulheres. E minha dificuldade em me relacionar.
Sempre acho que de alguma forma vou ser zoada e menosprezada.
Estou me esforçando pra mudar, mas é uma fobia bem grande.
E vocês?

elas perguntam
10 8
eles respondem
30/10/2019 18h40
Só se eu sentir que vou me apaixonar, nesse caso eu travo mesmo.
Medo de arrumar a quinta esposa
anônimo
30/10/2019 18h37
Nem vou ler, neuroses adolescentes
anônimo
30/10/2019 18h35
Até tenho.
anônimo
30/10/2019 19h41
Sim, não me sinto à vontade
30/10/2019 19h39
Nunca tive problemas não... converso de boa.
anônimo
30/10/2019 18h48
Não tenho, mas é algo mais complicado pela tua idade(penso que seja adolescente), esse pessoalzinho aí nem é gente e acaba machucando os outros por mero capricho.

Se esforce, leia bastante sobre, veja vídeos por aí que tratem do assunto e, se tiver condições, não custa buscar apoio psicológico.
30/10/2019 18h44
Continue a se esforçar para mudar, isso vai fazer toda diferença!
anônimo
30/10/2019 18h40
Eu tinha com todos, mas melhorei com o tempo
anônimo
30/10/2019 18h38
Eu não tenho problema em me relacionar com as pessoas. Já acostumei com o fato de ser feio. Eu troco idéia de boa, mas só nn aceito ficar perto se eu sentir estar sendo inconveniente ou sendo menosprezado ou humilhado. De resto, eu nn me importo em puxar conversa nn. Mas eu nn gosto muito de conversar.
anônimo
30/10/2019 18h38
Sim, pq eu tenho ansiedade social. Entao ate com homens desconhecidos ja é dificil, e sendo alguem do sexo oposto que tenho interesse ai é pior ainda
elas respondem
30/10/2019 18h39
Nenhum. Mas entendo que você tem motivos pra ter.
anônima
30/10/2019 19h47
Não, eu tenho com o mesmo sexo, sinceramente tô cagando para o que os homens pensam sobre mim.
anônima
30/10/2019 19h46
Não, sempre me dei melhor com hombres.
30/10/2019 18h45
se empodera mulher
anônima
30/10/2019 18h43
Claro que não ,eles não mordem só se você pedir
anônima
30/10/2019 18h42
Essa fobia tem nome e tratamento va pra psicologa , eu tambem nao me sinto a vontade nao tenho nem assunto pra falar com eles
anônima
30/10/2019 18h38
coisas de adolescentes