Pq é tão dificil? Mds.

Mas pensando bem...pelo menos eu tenho tempo livre para fazer as minhas coisas.

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
30/10/2019 19h43
as vezes eu quero também, mas da muito trabalho esse negócio de namoro
30/10/2019 18h44
Acho que é porque o povo tá casa vez mais safado e não quer nada sério. Putaria de fácil acesso.
anônimo
30/10/2019 18h41
Se tá difícil para vcs q são mulheres, imaginam pra nós homens... Ainda mais quando é feio kkkkk é trágico. Queria arrumar era um trabalho bem remunerado...
anônimo
30/10/2019 18h44
Namoro é algo complicado, envolve tempo, seu físico, seu emocional e um boa parte do seu tempo. Para entrarmos em um temos que ter muita certeza para não magoar alguém que com certeza faria qualquer coisa por nós.
Invista em si mesma, faça coisas que gosta, saía, conheça pessoas e assim um relacionamento virá com o tempo. Não falo isso por mim, mas muitos homens não gostam ou se assustam quando uma mulher fica com muita pressa para um relacionamento e já chega no cara cobrando isso, creio que se não fizer isso ajude. Evite correr tanto atrás disso pois pode ser que encontre um idiota e que te magoe e use o relacionamento e sua carência para usar a senhorita e de todo o coração não quero que sofra. Busque conhecer pessoas, sair com algumas, tenho certeza que encontrará uma cara legal, te fará bem, irá cuidar de você e te fazer a mulher mais feliz do mundo e ai, namore essa pessoa.
anônimo
30/10/2019 18h45
Imagina o quanto tá difícil pra mim! Kk
30/10/2019 18h46
Se me fizesse uma boa proposta poderia sonhar, imaginar, pensar em namorar com um rapaz com as minhas qualidades.
30/10/2019 19h42
Bem vinda ao meu mundo moça, mas já aceitei que a vida de solteiro quer que eu fique nela curtindo sem compromisso.
Está difícil achar uma mulher que queira algo sério.
Porém mantenho o foco em mim mesmo.
anônimo
30/10/2019 18h45
E difícil porque depende de outra pessoa.
30/10/2019 18h45
Mano o que se tá falando, pra mulher é a coisa mais simples a não ser se voce for muito feia.
Homem tem que ser bonito, ter dinheiro, carro e ainda tem que chegar, mulher não só senta a bunda é espera alguém chegar nela
30/10/2019 18h47
Vai num presidio lá tem um monte de pretendentes
30/10/2019 19h38
Ué... só não encontra quem não procura. Os apps estão aí cheio de gente querendo encontrar alguém legal.
anônimo
30/10/2019 19h41
Foda-se
anônimo
30/10/2019 18h47
Triste
anônimo
30/10/2019 18h40
Se pra você que é mulher tá difícil conseguir uma companhia, imagina pra quem é homem.
anônimo
30/10/2019 18h40
Dificil de encontrar alguem que vc goste ou de se interessarem por vc?
elas respondem
anônima
30/10/2019 18h40
Verdade
anônima
30/10/2019 18h39
quer biscoito ?
anônima
30/10/2019 20h11
A compatibilidade é difícil