Vi uma pergunta de um cara perguntando o que a mulher faria se fosse abordada na rua, e elas foram unânimes ao dizer que não gostariam e que falariam que estavam sem tempo, ou inventaria desculpas.
Porra mas essa mulherada tá chata pra carai mano NÃO PEDEM PRA TER ATITUDE PORRA? É tipo aquele negócio, elas dizem uma coisa e fazem outra

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
30/10/2019 19h21
Ô desespero, hein. Quem gosta de ser abordado por uma pessoa aleatória na rua? Se quer chegar em alguém vai pra uma balada, pra um bar, baixa uns apps de relacionamento...
anônima
30/10/2019 19h08
Dificilmente uma mulher vai gostar de ser abordada na rua, eu tenho medo, já fui assaltada assim. E ter atitude não tem nada a ver em abordar uma mulher na rua.
30/10/2019 19h11
É estranho um cara aleatório parar a gente no nosso caminho pro trabalho/faculdade/o que quer que seja. Dá medo.
Mas se teve um contato visual, um sorrisinho da parte da garota, tenta, ué.
anônima
30/10/2019 19h14
Quero acreditar que você é pivete ainda para falar uma bobagem dessas...
anônima
30/10/2019 20h35
E complicado entender kkkkk
30/10/2019 21h59
Tudo tem sua hora e seu lugar
30/10/2019 21h56
Chatas não, são precavidas. Nem mesmo você se fosse mulher, iria curtir que um estranho na rua, chegasse em vc. Atitude de tarado, no mínimo!
Atitude, qnd a maioria das moças falam, é no sentido de já ter uma, nem que seja, mínima referência do cara, aquela do cara, pelo menos ter educação, saber como conversar e principalmente em locais adequados, evidentemente em situações que propiciem o flerte, contudo, no devido respeito a vontade dela.
anônima
30/10/2019 19h38
More quem vai querer ser abordada por um desconhecido?
30/10/2019 23h13
Tem que ter um ambiente apropriado pra isso, desse jeito que vc tá falando aí é muito estranho
anônima
30/10/2019 22h00
Nem lembro de ter respondido essa questão. Enfim, depende da abordagem né?! Porque as vezes que fui abordada na rua foram todas grosseiras e depreciativas. Atitude tem que ter mesmo, pelo menos é bom, mas depende do momento e da situação.
anônima
30/10/2019 20h32
Atitude sim , mas no momento e local certo !!
anônima
30/10/2019 19h24
Precisa saber interpretar, depois vc tenta investir em mulheres
anônima
30/10/2019 19h11
nunca aborde uma mulher na rua
30/10/2019 19h13
Eu tenho medo só de ser convidada pra alguma reunião da Hinode.
eles respondem
anônimo
30/10/2019 19h11
Ninguém gosta de ser abordado na rua, existe hora e lugar pra procurar uma parceira para o coito.
anônimo
30/10/2019 19h10
As mulheres tem mais o que fazer,elas não vão deixar o trabalho dela para flertar com qualquer um.
Sem contar o medo delas que possa ser um ladrão,estrupador,etc
anônimo
30/10/2019 19h11
Aí é que tá o segredo da coisa. Se você for bonito, tem licença para abordar. Agora, se for feio...
anônimo
30/10/2019 19h15
Uma coisa é ter atitude outra é ser idiota. Ser educado e gentil faz toda a diferença e além disso, muitas vezes a pessoa não está num dia bom, outros está com pressa ou as vezes quer apenas ficar sozinha.
Mulheres disseram que gostam de homens com atitude e não de serem abordadas na rua, mesmo usando o seu argumento, ainda assim não é válido já que uma coisa não tem nada à ver com a outra.
"Oii, licença. Qual o seu nome?" É diferente de chegar chamando a garota de gata. Mulheres sofrem assédio ou olhares de seres repugnantes como se estivessem à devorando com os olhos praticamente diariamente, então é normal que elas tenham receio, sintam medo ou ache que será apenas mais um idiota que apenas quer o corpo dela.
Tenha atitude mas seja diferente, respeite o espaço dela e nada de toques físicos, seja educado e gentil. Com isso não só estará sendo educado como também será um homem de verdade.
anônimo
30/10/2019 19h37
Abordar mulheres na rua é coisa de tarado
30/10/2019 19h12
Não gostam, vai por mim.
anônimo
30/10/2019 21h59
Não confunda atitude com alguém que te conhece, que está te dando "abertura" esperando uma atitude com o assédio a uma pessoa que nem sequer olhou na sua cara e você insiste em puxar assunto, chamar de gostosa, fazer piadinhas...
anônimo
30/10/2019 20h34
Quem aborda na rua é polícia keridão

Cola no rolê e chama as gata nas idéia, na rua só se ela der brecha o que é raro
anônimo
30/10/2019 19h15
Hehe