elas respondem
Ô desespero, hein. Quem gosta de ser abordado por uma pessoa aleatória na rua? Se quer chegar em alguém vai pra uma balada, pra um bar, baixa uns apps de relacionamento...
Dificilmente uma mulher vai gostar de ser abordada na rua, eu tenho medo, já fui assaltada assim. E ter atitude não tem nada a ver em abordar uma mulher na rua.
É estranho um cara aleatório parar a gente no nosso caminho pro trabalho/faculdade/o que quer que seja. Dá medo.
Mas se teve um contato visual, um sorrisinho da parte da garota, tenta, ué.
Quero acreditar que você é pivete ainda para falar uma bobagem dessas...
E complicado entender kkkkk
Tudo tem sua hora e seu lugar
Chatas não, são precavidas. Nem mesmo você se fosse mulher, iria curtir que um estranho na rua, chegasse em vc. Atitude de tarado, no mínimo!
Atitude, qnd a maioria das moças falam, é no sentido de já ter uma, nem que seja, mínima referência do cara, aquela do cara, pelo menos ter educação, saber como conversar e principalmente em locais adequados, evidentemente em situações que propiciem o flerte, contudo, no devido respeito a vontade dela.
More quem vai querer ser abordada por um desconhecido?
Tem que ter um ambiente apropriado pra isso, desse jeito que vc tá falando aí é muito estranho
Nem lembro de ter respondido essa questão. Enfim, depende da abordagem né?! Porque as vezes que fui abordada na rua foram todas grosseiras e depreciativas. Atitude tem que ter mesmo, pelo menos é bom, mas depende do momento e da situação.
Atitude sim , mas no momento e local certo !!
Precisa saber interpretar, depois vc tenta investir em mulheres
nunca aborde uma mulher na rua
Eu tenho medo só de ser convidada pra alguma reunião da Hinode.
eles respondem
Ninguém gosta de ser abordado na rua, existe hora e lugar pra procurar uma parceira para o coito.
As mulheres tem mais o que fazer,elas não vão deixar o trabalho dela para flertar com qualquer um.
Sem contar o medo delas que possa ser um ladrão,estrupador,etc
Aí é que tá o segredo da coisa. Se você for bonito, tem licença para abordar. Agora, se for feio...
Uma coisa é ter atitude outra é ser idiota. Ser educado e gentil faz toda a diferença e além disso, muitas vezes a pessoa não está num dia bom, outros está com pressa ou as vezes quer apenas ficar sozinha.
Mulheres disseram que gostam de homens com atitude e não de serem abordadas na rua, mesmo usando o seu argumento, ainda assim não é válido já que uma coisa não tem nada à ver com a outra.
"Oii, licença. Qual o seu nome?" É diferente de chegar chamando a garota de gata. Mulheres sofrem assédio ou olhares de seres repugnantes como se estivessem à devorando com os olhos praticamente diariamente, então é normal que elas tenham receio, sintam medo ou ache que será apenas mais um idiota que apenas quer o corpo dela.
Tenha atitude mas seja diferente, respeite o espaço dela e nada de toques físicos, seja educado e gentil. Com isso não só estará sendo educado como também será um homem de verdade.
Abordar mulheres na rua é coisa de tarado
Não confunda atitude com alguém que te conhece, que está te dando "abertura" esperando uma atitude com o assédio a uma pessoa que nem sequer olhou na sua cara e você insiste em puxar assunto, chamar de gostosa, fazer piadinhas...
Quem aborda na rua é polícia keridão
Cola no rolê e chama as gata nas idéia, na rua só se ela der brecha o que é raro