Tenho uma entrevista sexta-feira em outra cidade. Espero por isso há 10 anos. Me desejem boa sorte, já tem muita gente me desejando o mal com dor de cotovelo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/10/2019 19h57
Cada Empresa é bem singular nessa escolha de critérios de qualidade e defeitos, aconselho a ideia do anônimo, onde tem várias plataformas para você fazer testes
Não esqueça que, qualidades e defeitos casa empresa tem seu objetivo, leia sobre a empresa que fará a entrevista, procure o máximo de informações possível, que ajuda e muito na hora da entrevista
anônimo
30/10/2019 19h54
Já eu te desejo boa sorte na entrevista! ^-*
30/10/2019 19h56
Diga que tu tem experiencia em dar a perereka, o dono contrata na hora e ainda ganha um cargo acima da média
elas respondem
anônima
30/10/2019 19h59
Qualidade seria bom dizer que é dedicada, esforçada, comunicativa (dependendo da vaga). Não diga como defeito "Perfeccionista", por mais que seja verdade isso já está batido, pense em um defeito seu que não prejudicaria a vaga que concorre, mas ressalte depois que está se dedicando para melhorar. Boa sorte! Já deu certo!
anônima
30/10/2019 19h53
Melhor vc ter contato com alguém da empresa ou de recrutadores. Vamos ser práticos: se forem com a tua cara vc tá dentro.