Ele não me joga na cama, não me dá uns tapa...
Dizendo ele que tem dó, eu hein kkkkkkk.
Aí é amorzinho sempre.

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
30/10/2019 21h30
Kkkkk., já passei por isso, se quer um conselho, vá devagar até porque acertar o peso da mão pode ser uma coisa complicada... Vou te contar o que aconteceu comigo:

Começamos a conversar e ela disse que adorava fazer amor, mas que sonhava com um sexo mais violento de vez em quando com tapas, mordidas, e unhadas (eu adoro que ela crave a unha nas minhas costas).

Pois bem, começamos a transar de 4, já deixei de pegar na cintura para pegar pelo cabelo... Ela pediu para bater, dei o primeiro tapa com todo o respeito:

- Ai, amor, bate mesmo, bate mais forte!
Mais um tapa, um pouco mais forte...
- Bate mesmo, não bate com medo, não...
Outro tapa, ainda mais forte...
- Porra, bate como homem, parece que tem medo de mim!

Terceiro tapa...

Acabou o clima... tirou a chuleta do espeto, sentou na beirada da cama com os cinco dedos da mão tatuados na bunda tão nitiidos que dava para usar para fazer saques num ATM com biometria, kkkkkkkkkk...

- Porra, para quê isso?!

- Ué?! Fui aumentando a força conforme você me pedia, tava aumentando devagar e com carinho você me esculachou eu desci o braço "como homem" do jeitinho que você pediu!

- Não, você me bate e eu te xingo, te provoco, mas não precisa me dar um tapa desses, olha como ficou!

- Ah, perdão, amor! Qual força está boa?

- O segundo tá bom para mim...

Quando a gente voltou para a brincadeira, tambem, ganhei uma unhada nas costas que parecia que tinha dormido com O Fred Krueger, kkkkkkk...

Depois disso eu perguntava: quer um tapinha?
- Devagar, amor! Kkkkkk

Então, cuidado com o que você deseja e como pede, depois disso, ela podia me chamar do que quisesse, de maricas, veadinho, frouxo, fracote que eu não aumentava a força porque sabia que aquele era o ponto e aquele era o "nosso trato" : eu bato, ela me xinga, me desafia e a vara canta, era isso!

Então, meu conselho é: não tenha pressa de acertar o ponto e ensinar mesmo o que gosta, porque mas oromeiras vezes vocês ainda estarão se conhecendo.
anônimo
30/10/2019 20h18
Por isso eu já chego logo na voadora
anônimo
30/10/2019 22h52
Provavelmente é mais um cara passivo influenciado pelo feminismo, eu arrebento sem dó.
30/10/2019 20h17
Cada um tem sua pegada, acho q falta mais diálogo aí, se vc curte o cara, explane
30/10/2019 20h51
manda uns gifs sutis pra ele
30/10/2019 23h39
Poxa q relação mais fraca......chama eu....Zeca Ricardão ao seu dispor.....eu vou apimentar sua relação .....mais vou apimentar tanto q vai ficar tudo dolorido no final...kkkkkk
anônimo
30/10/2019 19h58
Tem que ser bruto?
anônimo
30/10/2019 22h46
mas porque você quer levar uns tapas, já teve outras relações e faziam isso com você?
anônimo
30/10/2019 22h44
As mulheres esperam que o cara sempre adivinhe a porra toda...
Como ela gosta da pegada
Como ela gosta de goza
Como ela gosta de tudo

Já tentou falar com ele?
30/10/2019 21h04
Fala a verdade
anônimo
30/10/2019 20h41
Vou dar dois tapas na sua cara
anônimo
30/10/2019 20h20
Deixa o cara ser do jeito dele mesmo, dificilmente vc vai mudar ele, se ele agir de outra maneira ele vai se sentir desconfortável.
anônimo
30/10/2019 20h18
Que saco né...cara bonzinho...
anônimo
30/10/2019 20h08
Casa com ele.
30/10/2019 19h59
Esse ta apto a ganhar um chifre bem grande
elas respondem
30/10/2019 20h03
E vc já falou pra ele que gosta quando é mais bruto? Que não tem problema se ele não for um amorzinho?
30/10/2019 19h59
Só lamento
30/10/2019 20h48
Uma hora ele vai ser bruto..tenha paciência e tenta ser mais bruta tbm ;v
anônima
30/10/2019 21h03
Tenta descobrir o que deixa ele com mais tesão. Quem sabe ele se descontrole e te dá aquela pegada...
30/10/2019 20h17
Arruma outro
anônima
30/10/2019 22h53
Chega da nojo ne kkkkk
anônima
30/10/2019 22h29
Esquece essa mosca
30/10/2019 21h05
ensina
fiz assim
anônima
30/10/2019 20h01
é o jeito dele