Fiz dela, minha prisão, triste realidade, agora estou posto a chorar

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/10/2019 20h01
Você faz o que seus amigos mandam? Ela errou, não você, não tem que ficar se martirizando, o negócio agora é seguir em frente, pelo menos você tentou. Leve como aprendizado para da próxima vez não colocar a pessoa em um pedestal.
30/10/2019 20h08
Por que eles dizem pra terminar? O que ela fez/fazia?
eles respondem
30/10/2019 20h00
Pega alguma amiga dela.
30/10/2019 20h01
Existe aquele ditado né, quem avisa amigo é.

Negocio agora é tu terminar e tentar esquecer essa pessoa. Sair, ir pra festas, beber um pouco. Fazer algum curso, sei lá. A vida continua.
anônimo
30/10/2019 20h05
Cuidado para não ficar preso quando for passar por uma porta.
anônimo
30/10/2019 20h07
Força!
30/10/2019 20h08
Nossa q pena cara. Vc errou sim em ter continuado com ela, mais isso agora é passado, tenta nao lembrar mais desse episodio q aconteceu com vc , e tenta sempre escutar mais seus amigos pelo menos um pouco. Segue sua vida , vai doer um pouco mais nao fique assim, ela nao merece seu sofrimento. ≠
30/10/2019 20h10
Parece que as pessoas pensam que quando a mulher trai, é culpa do homem.

Amigo, se ela te traiu, a culpa é dela, perda dela. Manda ela se fuder.