Gente é o seguinte. Eu sou mt ocupada cm estudos por isso n entro no wpp se entro é p responder 1 gp e ele.

Estávamos conversando ele respondeu um msg de 10hrs da noite, 7hrs da manhã no outro dia ;aí tá eu respondi ele 19hrs (pq tava sem net)

E ele reclamou pela demora , sendo algumas vx ele demorou muito tempo pra me responder e me deixou no vácuo

Eu só fiz chamar ele de cínico
Ele perguntou pq eu chamei ele assim sendo q n era a primeira vez, eu : Vc q tem q descobrir ( pq eu odeio explicar o óbvio)

Aí ele ficou pistola, falou que era um saco isso, que eu era uma criança

eu falei : Tá bom, vou estudar
Ele: Não vai ser sincera comigo?
Eu expliquei
só que ele entendeu tudo errado

Entendeu q eu fazia de próposito e flw q ele me deixava no vácuo por está realmente ocupado, e a única pessoa q não é silenciada no cllr dele sou eu

Eu tentei explicar que ele tinha se equivocado
Mas ele só vizualizou hj de manhã e n respondeu sendo q eu perguntei "entendeu"?

Ele nunca me deixou no vácuo assim, toda vez por mais que demorasse ele chamava

Detalhe : Com 2 meses de cv ele q me chama todo dia

Mas fica cm raiva quando eu demoro p responder, ou deixo no vácuo, e msm quando deixo no vácuo ele chama e n tá mais aparecendo a foto

Lembrando q n faço de propósito

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/10/2019 20h40
É muito fácil se enganar e achar alguém arrogante, agressivo por mensagem. Nada melhor que um olho no olho, palavras com palavras.
anônimo
30/10/2019 20h37
Obs
anônimo
30/10/2019 20h39
Corre do arrastão.
elas respondem
30/10/2019 20h27
Ele tá com frescura. Larga pra lá
30/10/2019 20h32
Corre, vc parece ter bastante preparo físico pra isso.