Seguinte tenho um amigo mtt próximo, agr ele tá namorado e fui eu que fiz o namoro dele rolar ( eu shippava mt eles)

Aí eu tive uma discussão cm a namorada dele q é minha amiga tbm mas n mt próxima

Ela disse q eu tinha tratado ela de maneira ignorante,e ele viu q n e n falou nada, nesse dia ele tinha convivado a mim e outros amigos pra comerem pizza , mas dps da discussão ele flw q n ia mais rolar
Aí horas dps vi uma foto deles lá na pizzaria ok!

Pensava q ele vinha me falar algo, esperava pelo menos uma msg de sei lá , ao menos pra falar " vc tem q pedir desculpa pra ela, ou pelo menos q eu poderia está errada"

E passou tempo ele nem ligou mais pra mim, sendo que a nossa amizade era de muita confiança sabe? Do tipo , vamos ser amigos pra sempre!

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/10/2019 20h36
Virou capacho da namorada, não serve pra ser seu amigo
anônimo
30/10/2019 20h34
Nada novo debaixo do sol.
anônimo
30/10/2019 20h36
Obs
anônimo
30/10/2019 20h38
Aaaaaain to magoada aaain
anônimo
30/10/2019 20h39
Atitude bem babaca,mas entendo.Na adolescencia trocava meus por uma mina que eu gostava,mas dps percebi o quão babaca eu fui e nunca mais fiz isso.
Se ele fez isso falta maturidade nele,quando ele terminar provavelmente voltara pra vc.
30/10/2019 20h40
Fica assim nao , tem vezes q eles nao precisa da nossa ajuda . ≠
elas respondem
30/10/2019 20h31
Prefere a namorada ao invés de você. Já era
30/10/2019 20h44
Não se preocupa, quando o namoro acabar ele te procura para desabafar.
30/10/2019 20h46
Entendo a sua frustração mas o cara tá com medo de perder a namorada e teve que fazer uma escolha. Talvez se ele tivesse ficado abertamente do seu lado, a namorada dele tava aqui fazendo pra gente uma pergunta parecida com essa...rsrsr
anônima
30/10/2019 20h35
Namorada , esposa , tá acima de amigos (a)