bg1
84  30/10/2019 20h50

Olá, uma pergunta lhe passou na minha cabeça, mas não sei construir essa pergunta, então deixe eu te contar um pouco da história uns anos atrás, quando eu tinha 17 pra 18, uma garota na base dos seus 14,15 anos ela me olhava com olhar de interesse a fundo só que eu era frio e pau mole no sentido de não saber o que falar para ela mas confiança eu tinha bastante só que eu não tomava atitude alguma, quando eu olhava discretamente ela já desviava o olhar, tudo isso que ela era uma garota tímida e tinha vergonha.... Então eu via ela várias vezes em vários lugares em que eu menos esperava que ela pudesse estar onde eu estava.... Mas a questão é: será que posso criar oportunidades de tentar algo com ela novamente sendo que no passado eu não tinha atitude? Ou ela já perdeu o interesse em mim?

O que você acham pessoal, quero uma resposta coerente que faça sentido.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/10/2019 20h47
Deve tentar, mas sem expectativas. Pessoas mudam.
eles respondem
30/10/2019 20h50
Acho bem provável q ela ja tenha interesse em outra pessoa ou nao tenha mais interesse em vc. Vc demorou demais ,como vc msm disse ja se passaram anos , com certeza agora ela nao gosta mais de vc. Mais tenta né ? vai saber q nao consegue ≠