Ele chegou interessado , só que quero amizade né?
Aí o doido kkkk numa cv engraçada q estavamos tendo mandou um áudio falando isso, pq tipo eu falei p ele q todos os meninos só querem iludir
Antes disso ele tinha falado q se a gente saisse ele n ia me atacar q era pra eu parar com isso
(Pq eu tenho medo dessas coisas né? normal)

Só uma obs : Ele falou antes q tinha bebido, mas n percebi voz de bebado
Eu relembrei ele sobre o fato e ele falou q n lembrava e pediu desculpa por ser grosso

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/10/2019 20h55
vai ver ele quer algo serio, se ele quise vc daria uma chance ?
anônimo
30/10/2019 20h56
Ele quer te comer.
30/10/2019 20h59
Ele quer que tu baixe a guarda...
Quando tu menos esperar, ele ataca
30/10/2019 20h53
É o que chamo de segundas intenções