tinha uma mulher que era afim de mim e eu dela, mas nunca deu certo, desde entao, nos tornamos amigos. conheci uns amigos dela no qual tenho excelentes amizades, mas outros amigos dela nao foram com minha cara e me excluiram e talvez fizeram a cabeça dela porque ela nao fala mais comigo. os pais dela gostam muito de mim, e toda vez que encontro o pai dela na padaria, ele reclama que nunca mais fui la e que tirasse um dia pra passar o dia la com eles. eu fico sem jeito de contar o que aconteceu e dele talvez brigar com a filha ou sei la... ai eu sempre invento uma desculpa, mas ele sempre esta pedindo pra eu ir la. sera que era melhor conversar com ele e explicar o motivo de ter ''sumido''?

so lembrando que eu nao sei o que fiz, os amigos que fiz, dizem que a amiga dela estava insegura porque eu estava sendo amigo de todos e inventou que nao se dava bem comigo e fez a cabeça dela pra ela parar de falar comigo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
10/04/2016 00h14
Cara, por mais difícil que seja, tenta falar com ela outra vez pra entender essa situação toda. Pra ela ter agido assim ou falaram algo grave de vc ou ela é muito infantil. Qual a idade dela mesmo?
Quanto ao pai da moça, se vc não se sente à vontade de ir lá não vá.
anônima
02/01/2019 08h46
Conta
eles respondem
anônimo
09/04/2016 23h25
fica na sua
09/04/2016 22h48
A cara que chato, ah se o cara é gente boa como parece, conversa com ele, acho que não tem problema e tente conversar com a moça tb, se não aconteceu nada de errado não tem pq ela te ignorar. Boa sorte!
09/04/2016 23h35
bem se ela nao quer mais conversar com vc fique na sua.e se o pai dela te chamar de novo explique para ele oque aconteceu e depois de falar a verdade fale para ele que vc nao apareceu mais la por isso e vc nao queria causar incomodo por causa desse desentendimento entre vc,ela ea familia dele