Eu estou conversando com um cara há 1 mês e meio. Ele mora em outra cidade, mas tenho parentes onde ele mora e sempre vou pra lá. Ele pediu que quando eu fosse até lá, que avisasse ele para tomarmos um suco. Mandei mensagem hoje e ele disse "ah, legal".

PS: Ele nao é casado nem namora, o Facebook dele é todo aberto mostrando a família inteira, antes que vcs suspeitem. Me ajudem a entender esse comportamento?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/10/2019 21h00
Tem outra no momento
30/10/2019 21h03
Justo agora no final do mês.
Pow! Vai ver tá pitoco
anônimo
30/10/2019 21h05
Mas foi tudo o que conversaram no dia? Pode ser que ele não estivesse em um bom momento, ou que vc disse algo antes que o magoou, ou ele disse para avisar só por educação, ou ele só quer amizade e nota que vc tem outras intenções. São inúmeras as possibilidades. A melhor forma de descobrir é conversando abertamente com ele
anônimo
30/10/2019 21h11
Tava sem dinheiro para pagar o suco... Kkkkkkk.
30/10/2019 21h12
Isso não quer dizer nada. As vezes ele não estava afim de sair, as vezes tinha visita na casa dele, as vezes ele estava com os amigos... Sim, ele pode estar desinteressado também.

Você chegou a chamar ele para sair? Ou ficou esperando ele te chamar? Lembre-se que ele não sabe o que você está querendo.
elas respondem
30/10/2019 21h00
Pode ser que ele esteja conhecendo alguém
30/10/2019 21h01
Ele arrumou uma namoradinha. Ou já tinha. OU simplesmente perdeu o interesse em vc.
anônima
30/10/2019 21h11
Aconteceu comigo pq moramos na mesma cidade, ele sumiu , achando que eu ia querer encontrá-lo hahaha
anônima
30/10/2019 21h14
Parece que ele apenas te convidou por delicadeza, nunca esperou que você fosse mesmo na cidade dele. Acho que nem deveria mais falar com ele.
30/10/2019 22h31
Não quer mais