Honestidade. O brasileiro é corruptível.
anônima
30/10/2019 21h39
Nao será, pois brasileiro é vira lata. É capaz de se vender por qualquer título estrangeiro, ainda que tenha que jogar o país no lixo. Basta ver que esses patriotas não sustentam por 10seg o patriotismo, tudo ilusão para atrair trouxas que tbm se dizem patriotas, mas largam rápido o discurso. Eles não tem culpa, é cultural acreditar que o Brasil não dá certo, que a origem tá na concepção e não tem jeito. Na prática, o brasileiro não acredita nele mesmo, pois ele cresce com auto estima baixa. Não há a ideia de desenvolvimento nacional, pois os próprios brasileiros sabotam o país, nem precisa invasão estrangeira ou guerra. O Brasil se entrega fácil. Uma putinha iludida.
anônima
30/10/2019 22h04
Nascer de novo
eles respondem
anônimo
30/10/2019 21h10
Explodir e ser civilizado novamente...
anônimo
30/10/2019 21h11
Cabo Daciolo na presidência, glória!!!
anônimo
30/10/2019 21h21
virar monarquia parlamentarista
anônimo
30/10/2019 21h05
PIB com crescimento de 500% ao ano.
anônimo
30/10/2019 21h20
Nunca será... tenho certeza disso.

O Brasil já é uma potência econômica, e tem padrão de país desenvolvido em alguns locais pontuais, mas o país como um todo, nunca será patamar de primeiro de mundo, tanto pela sua péssima estrutura política e péssima cultura, quanto pela sua vastidão territorial.
anônimo
30/10/2019 21h10
Ser redescoberto por pessoas honestas
anônimo
30/10/2019 21h38
Simples, acabar com a corrupção, investir pesado em educação saúde segurança tecnologia, penas severas pra criminosos, cortar o numero de políticos e seus salários já é um bom começo, além de criminalizar ideologias como comunismo, socialismo...
30/10/2019 21h11
Parar com essa putaria de buceta rosa e cor de genitalia
anônimo
30/10/2019 21h08
Parar de soltar ladrão e prender os que estão soltos.
30/10/2019 21h08
Parar de vez com tantos Políticos reeleitos
Ex: Brasília, a única cidade do Brasil sem Prefeito
... Ai começaríamos a crescer sem roubalheiras
30/10/2019 21h35
Combater o STF primeiramente. Depois fazer uma reforma no código penal com maior punição nos crimes de colarinho branco. O Brasil sempre foi um país muito rico, mas infelizmente mal administrado.
30/10/2019 21h36
Precisa da máquina do tempo e cheat de dinheiro infinito.