Eu nao tenho nenhum processo no meu nome. Sou inocente, livre solta, nao devo nada pra ningué.

Mas um cara que tem 9 processos, certamente nao é inocente.
anônima
30/10/2019 21h23
Lula bom é Lula morto!
anônima
08/11/2019 11h36
Acredito na inocencia do Lula sim tanto quanto que Papai Noel e Coelhinho da Pascoa existem.
anônima
08/11/2019 13h11
Eu não acredito na inocência desse véio.
anônima
08/11/2019 11h34
Nem eu sou inocente .
anônima
08/11/2019 11h49
A respeito das provas materiais, inúmeras fontes apontam, ao menos, 22 (só no processo do triplex - lembrando que ele tem outros cerca de 9 processos):

1: “A construção do prédio pela OAS foi precedida de uma obra do banco Bancoop, que não conseguiu arcar sozinho com o negócio. Essa planilha apreendida na sede do banco mostra que a unidade 174 era a única reservada”.

2: “Essa mensagem, de 2012, já apontada que a OAS tinha que ter atenção especial a essa cobertura (o número passou de 174 para 164)”.

3: “Esse documento rasurado - Apreendido na casa de Lula, essa proposta de aquisição do imóvel foi periciado e descobriu-se que houve uma rasura grosseira para substituir a cobertura (174) pelo apartamento normal (141), que Lula chegou a pagar prestações”.

4: “Já esse documento mostra que, apesar da cobertura estar reservada, o contrato era para uma unidade normal, de número 141“.

5: “Com a obra sendo tocada pela OAS, a numeração dos apartamentos foi trocada. E a unidade do contrato de Lula passou a ser 131. Essa escritura mostra que a OAS vendeu para outra pessoa esse apartamento, em agosto de 2014. Para a acusação, isso mostra que Lula pagou por um apartamento normal, mas que na verdade para ele sempre foi destinada a cobertura“.

6: “Imposto de renda - Lula declarava em seu imposto de renda “cotas” para comprar a unidade 141, aquela que já tinha sido vendida em agosto de 2014“

7: “reportagem de O Globo - Em 2010, a matéria falava que Lula tinha uma cobertura no Guarujá. E a informação foi confirmada pela assessoria do presidente“.

8: “documento apreendido na OAS é datado de 2012 e já colocava a unidade que Lula tinha começado a pagar como livre para a venda, enquanto a cobertura não não estava disponível”.

9: “foto mostra Lula, acompanhado do presidente da OAS, visitando a cobertura, em fevereiro de 2014. A imagem foi publicada pela primeira vez pelo Jornal Nacional. O ex-presidente diz que foi ao local porque a empreiteira queria vender o imóvel.
anônima
30/10/2019 21h29
Vc leu as 300 páginas? Entende de processos? Ou sua opinião (seja positiva ou negativa) tem viés emocional?
30/10/2019 21h21
Faço o mesmo questionamento! "Lula livre" é doce na boca do povo, ce loco!
eles respondem
anônimo
30/10/2019 21h24
Um ladrão vagabundo com um exército de burros.
anônimo
08/11/2019 12h03
Acredito na inocência do Lula porque encontrei um pote de ouro no fim do Arco-íris e o Gnomo que o guardava chegou a ligar para o Pai Noel para confirmar.
anônimo
08/11/2019 11h32
o lula pode entrar em liberdade não porque provaram a inocência dele, mas porque tiveram que inventar uma lei em que criminosos sentenciados em 2ª instancia não podem ser presos.

aí depois acham o assassino da marielle e ele não vai pra cadeia porque além dos esquerdopatas canalhas preferirem soltar um bando de bandido pra então soltar o bandido de 9 dedos de estimação deles também quem tiver que ser preso agora não será, João de Deus mesmo agradece !

por isso q falo esquerdopatas são a pior raça que existe, por mim mandaria todos pra Coreia do Norte ou Cuba, lá é o paraíso deles, mas os safados não querem pq sabem que o comunismo só presta da boca pra fora.
anônimo
30/10/2019 21h24
Eu não acredito que esse cara é inocente, tem mais de 200 páginas de inquérito, provas documentais, delações, dinheiro na conta dele incompatível com os ganhos, acreditar na inocência do Lula é burrice
30/10/2019 22h05
Inocente é quem acredita nele, bota inocência nisso kkkkkkkkkkkk
anônimo
30/10/2019 21h20
Não acredito na inocencia, mas com certeza bozonaro tambem nao é a soluçaõ
08/11/2019 12h26
não! mo guerra de molusco isso ai! o lula enganando o "polvo". tsct tsc!kkk
30/10/2019 21h33
Inocência em qual dos 9 processos?
anônimo
30/10/2019 21h30
Eu desejo que o Lula seja feliz junto com o @gaucho-pereira.
anônimo
08/11/2019 13h09
Não tive acesso aos autos do processo. Porém, quem foi condenado em primeira e segunda instância, e depois confirmada a sentença por outro órgão colegiado (STJ), bem como vários HCs indeferidos, imagino que de "santo" ele não tem nada.
30/10/2019 21h33
O Lula vai sair, o processo será anulado pelo STF. O bom de ser bolsominion é que a vida não vai mudar, família vai continuar pagando a internet.
anônimo
30/10/2019 21h30
Acredito na inocência do meu pau depois do banho.
30/10/2019 21h36
Sim. Lula livre
anônimo
30/10/2019 21h44
Eu não acredito que seja inocente, mas acredito que ele seja perseguido, e em uma possível eleição, meu voto é do Bolsonaro, mas se ficar entre ele e Huck, eu voto no Lula, na minha opinião foi um bom presidente
30/10/2019 21h25
Lula é inocente.
O processo não ocorreu como se deve, nada foi provado.
- mas que se dane...
a coisa virou foi um big Brother
30/10/2019 21h35
Eu não acredito, conhecemos esse modus operandi. Mas o pq só ele foi preso e pq nesse momento? E por um valor muito abaixo do políticos de carreira.
anônimo
08/11/2019 14h54
Eu não tô nem aí, o processo de qualquer pessoa que não seja eu, não me é importante.