1.29K  06/08/2018 21h59

bom gente, eu me envolvi com um cara q ta me enrolando totalmente, no tipo de falar eu te amo, e achar cedo para postar foto ou assumir nas redes sociais, beleza nao ligo mt pq tenho medo de mal olhado.
pois bem, aqui na minha cidade tem show sertanejo todo ano, e veio o wesley safadao, e ele falou q iria com os amigos dele, beleza minha amiga q ia cmg deu pra tras e tive q ir sozinha, e sabe o q ele falou, q nao ia me colocar no meio dos amigos dele pois tinha 10 homens e so eu de mulher, e no fim passei o show sozinhaa, e do nada resolvi andar, e por algum acaso no meio de 7 mil pessoas esbarrei ele, e ele estava provocando cada menina q passava, mandei uma mensagem dizendo isso ai, vai q alguma menina pega voce.. kkk ele pediu pra me ver fiz um cu doce base, e fui, D R 1 ano no meio do role, ai beleza ficamos bem, e comecei a beber pra nao reparar na sem vergonhisse dele, bebi pra porra, fiquei loca, e qnd estavamos voltando pra casa uma menina passa e ele da risada.. continuo..

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
09/04/2016 23h14
Se ele estiver com outra é melhor esquecê-lo,mas como eu já disse aqui,se ele estivesse com uma vida infeliz duvido que você iria querer ele,rs.
anônimo
09/04/2016 23h18
O cara te desprezando, te enrolando, e você aí... pensando no mano.
anônimo
06/08/2018 21h59
Textão
elas respondem
anônima
09/04/2016 23h17
Arruma uma ocupação na sua vida. Sua vida gira em torno desse mané e eu e vc concordamos que isso não faz bem.
Vida afetiva é apenas um aspecto da vida e não a coisa mais importante.
Repito: ocupe sua mente é tempo com outras coisas.
anônima
10/04/2016 02h29
@Marjorieb e @blue tão vendo como é imprescindível dar atenção ao safadao KKKK
anônima
09/04/2016 23h13
continuando aqui..
ele deu risada na minha cara, ai dei um tapa no peito dele e sai andando para ir embora, ele nao deixou e falou q eu estava fazendo ele de trouxa, me levou pra casa dele, eu so dormi, pq tenho sangue da barata.
acordei no outro dia me ligaram falando q ele ligou para a ex dele para viajar com ele para a praia, falaram para mim q saiu da boca dela, pois bem quem terminou foi ele, e ele bate o pe falando q nao gosta mais e q nao ligou, mais eu xinguei bem louca, bloquiei, e to tentando esquecer mais ta impossivel, ja sai, ja bebi, desbloquiei e começou uma nova D R, ele falou q a culpa é toda minha, q eu xingo ele como se fosse algum muleke, to no chinelo ne me sentndo um lixo, nao sei o q fazer, pq eu gosto demais desse cara, mais desse jeito nao da. q q eu façoooooooooo?
anônima
09/04/2016 23h21
Arruma uma ocupação na sua vida /2
09/04/2016 23h32
Menina, a primeira coisa que você disse ali em cima foi 'me envolvi com um cara que está me enrolando totalmente'. Você sabe disso, se coloque em primeiro lugar mulher, como é que você pode estar apaixonada por um bosta desse
09/04/2016 23h53
Amor próprio em primeiro lugar, como vc disse ele está te enrolando, provavelmente ele não te assume pra não estragar os outros esquemas, esqueça esse babaca, as vezes é melhor está só do que mal acompanhada. Procure uma ocupação vá estudar, viajar e conheça outras pessoas.
09/04/2016 23h58
Colega: paixão vem, paixão vai...

Se tu decidir se desapegar de vez, logo tu arruma outra paixão, e bem melhor!
Mas antes disso, se dê o valor, pense em vc, se divirta, se distraia.
anônima
10/04/2016 12h37
qd o carralho eh gostoso a gente se apaixona de vdd hauahuahauau
anônima
10/04/2016 02h40
Merman tu para de fazer papel de trouxa e cria vergonha nessa cara! Pq isso é atitude de moleque, nao é de homem não! E homem quando gosta, assume logo, nao fica nessa frescura nao... Então para de bancar a descontrolada e encher o bucho de cana, pq tu mesma ja sabe que ele nao presta! Beijo e melhore mulher, tenho certeza q tu consegue!