Isso me lembrou um filme triste.
Devido a moça da história quando criança ter presenciado o assassinato de sua mãe, ela fica traumatizada com isso.
Em um encontro com o protagonista, ela pede a sobremesa primeiro, ele a questiona e ela fala algo sobre a brevidade da vida, "e se eu morrer antes de fazer algo bom"
Que triste!
O nome do filme é Lembranças e tem um final chocante, recomendo. Um bom romance, triste do jeito que gosto!
anônima
31/10/2019 11h18
claro se é que vc me entende
30/10/2019 22h01
sim... comer aquele bom pudim... vixe
eles respondem
31/10/2019 11h21
kkkk não haha
30/10/2019 22h00
Não, mas se isso for uma metáfora sexual, SIMMM hahahahaha