Nunca passaram por isso?
Me incomoda um pouco meu namorado não me elogiar, e quando elogia é só quando eu pergunto sobre algo e ele só diz: acho bonita/o.

Me dá impressão que ele não me acha atraente.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/10/2019 22h04
Ele é só um babaca que andou lendo porcaria sobre ser "diferentão" pra parecer desapegado. E tu tá deixando dar certo pra ele, porque tá se incomodando e ficando intrigada. Começa a elogiar outros homens e corta as asinhas dele.
30/10/2019 22h08
Eu te entendo ,principalmente por vcs serem mulheres e se importarem mais com isso. Nao é q ele nao te acha atraente , acho q é pq ele nao tem costume de te elogiar , nois homens somos meios desligados quanto a isso. Eu acho oq falta nos homens de hj em dia é isso , homens tem q elogiar mais as mulheres q tem em casa , tem q fazer elas se sentirem bonitas. ≠
anônimo
30/10/2019 22h09
Só preciso ouvir que me ama, o resto eu levo de boa!
anônimo
30/10/2019 22h10
Se até eu me sentiria incomodado imagina vc sendo mulher
anônimo
30/10/2019 22h10
Se nao elogiar meus tenis eu termino
anônimo
30/10/2019 22h10
Não tenho o costume de dizer que a pessoa que eu gosto é bonita, parece que não estou sendo sincero com o que eu sinto e sinto como se eu estivesse passando a impressão que só me importo com a aparência da pessoa, por isso tenho o costume de elogiar coisas que precisam de uma visão diferente e que é algo que eu realmente noto. O jeito que o cabelo cai sobre os ombros, se mudou o esmalte, batom, os brincos, se cortou o cabelo mesmo que seja apenas um pouco ou se lavou os cabelos. Com pessoas que não sinto nada (sendo do gênero feminino) mesmo quando eu percebo não digo nada, não quero que a pessoa pense que estou dando em cima dela ou que ache que eu esteja agindo com falta de respeito.
elas respondem
30/10/2019 22h06
É o jeito dele
30/10/2019 22h09
Se ele não fizesse nunca, iria me incomodar
anônima
30/10/2019 22h15
Sei como é. O meu marido n me elogia nem quando eu elogio ele.
Só pr n mentir. Só teve uma vez que eu coloquei uma roupa que a sogra me deu e ele disse do nada "ficou bonita a roupa" fiquei um pouco feliz, mas sla, deu pr sentir que ele n me acha bonita.
Às vezes ele ta sorrindo fica tão lindo. E eu digo "vc é mtu lindo" e ele fica sem graça e n fala nads e nunca me elogia :/ nuunca, isso magoa, mas fazer oque; eu sei que sou feia mesmo ent tenho que aceitar :(
Mas n sei se é o seu caso ne...cada caso é um caso.