Meu namorado falou pra minha mãe que ela não deveria pagar faculdade pra mim que não da emprego, da capacitação. Que eu tenho o q.i baixo principalmente em exatas. E no máximo vou desenrolar estágio e os caras vão querer mexer cmg por eu ser bonita. Que a idade que estou já deveria ter um trabalhado pelo menos uma vez

elas perguntam
9 9
eles respondem
30/10/2019 22h16
Tem gente que gosta de te colocar pra baixo pra se sentir melhor, já tive numa situação parecida, uma ex disse que eu nunca ia passar na federal ou fazer faculdade, passei em duas e terminei com ela. Não deixe nenhum idiota de derrubar.
30/10/2019 22h22
E vai continuar com um cara desses?
anônimo
30/10/2019 23h06
Fazer faculdade para que? Se vai continuar com um cara assim!
Na moral, vai fazer faculdade, e vai virar dona de casa, que cuida de tudo dentro de casa. E ser usada só para sexo, e sua faculdade, esse diploma, nn vai servir de nda.
Quando ficarem mais velhos, ele vai caçar panela mais nova. E vc vai sofrer mais ainda. Estou sendo sincero, nn falei com malícias, apenas oq acontece hj em dia.
Esse papo de "os caras vão querer mexer cmg por eu ser bonita", ele vai é atrasar sua vida.
30/10/2019 22h57
E pq ele quer estar com uma mulher de QI baixo? Outra, isso melhora se vc se esforçar.....eu n era bom aluno, e depois comecei a fazer testes pela internet, testes de lógica ....consegui passar em concurso, vestibular tbm eu passei de boa em vários . Muitos achavam q eu n tinha chances de nada.....mas provei ao contrário . E acho q vc deve lutar antes de entregar o jogo. Se vc acha q ele disse algo real....tente mudar sua realidade. Frequente bons lugares , de pessoas inteligentes, escute boas músicas com letras, aprenda palavras do dicionário , faça teste on line, se inscreva em cursos gratuitos pela região q vc mora, busque emprego, mostre q vc é alguém, pois é bom ter seu próprio dinheiro e ser dona do próprio nariz!
30/10/2019 22h12
E tu ainda não casou com esse príncipe? Ai miga
30/10/2019 22h30
Termine com ele.
Esse cara não acrescenta em nada na sua vida e só está tentando de por pra baixo.
Tentando te fazer duvidar da sua capacidade.
anônimo
30/10/2019 22h48
Quem precisa de um namorado desses? Kkkkkkkk...
Vai casar e virar camareira, cozinheira, babá de pivete.
anônimo
30/10/2019 23h01
Infelizmente, INFELIZMENTE, eu acho o posicionamento dele correto quanto o emprego por blz e a dificuldade no mercado de trabalho, mas falar que vc tem baixo QI é coisa de cusão
30/10/2019 23h05
Extremamente sincero por que?
Quem é ele para dizer do que você é capaz ou não? E ainda falar isso pra sua mãe..
Tá se achando demais..
elas respondem
30/10/2019 22h20
"os caras vão querer mexer cmg por eu ser bonita" pra mim ele quer dificultar você de ser alguém por ciumes, fique alerta com esse boy, ele deveria te apoiar
Trabalhar é bom, se você quiser ótimo, caso sua familia tiver condições aproveite para se capacitar e estudar para construir seu futuro.
anônima
30/10/2019 22h22
Misericórdia. Como é bom ser solteira.
anônima
30/10/2019 22h44
Tipo de cara que é melhor manter distância bem grande. Te esculachou totalmente né? Sinceridade assim eu dispenso e junto com ela a pessoa. Ele é um cara abusivo, controlador e manipulador. Se ele já assim como namorado, então como marido nem dá para imaginar. Caia fora desta enquanto for tempo, ele vai destruir teu psicológico totalmente e daqui a pouco você entrara numa depressão profunda por causa deste traste.
30/10/2019 22h39
E vai terminar quando?
anônima
30/10/2019 22h19
Mete o pé nesse otario !!!! Por favor amiga , quem tem um namorado desses não precisa de inimigo, macumba , ele é um
Atraso na tua vida .
anônima
30/10/2019 22h49
Não se prenda e nem fique desleixada por causa dele. Porque é capaz dele te engordar e deixar você depois com essa desculpa "você mudou, não está como antes. Não se cuida mais".
anônima
30/10/2019 22h27
Tomara que vc tenha escolhido melhor seu curso
anônima
30/10/2019 23h00
Pq não largou desse otário ainda?
anônima
30/10/2019 23h09
Pra fazer faculdade não tem idade certa, tem pessoas novas e velhas ou seja de todas idades,