Sempre fui mais sozinha, com o passar do tempo fiquei carente, saia com os homens mais nunca fiz nada sexual, sempre desconfiava deles. Até que desenvolvi ansiedade e depressão, me senti meio vazia, que não aproveitei nada por tantos anos. Decidi que queria perder a virgindade, que nao ia me apegar mais não consegui, não sei se foi porque eu queria me sentir mais viva, se queria aproveitar mais as coisas, mais no primeiro encontro ja deixei rolar algumas coisas. Com o passar dos encontros ele foi me chamando pra conhecer a irmã, os amigos, viajar , eu me iludi, acreditei que gostava mesmo de mim. Depois que ele disse que ia me namorar perdi a virgindade, ele então não me procura mais, não manda mais mensagem, e nem eu não fui atras, me sinto usada. Eu disse que queria perder com namorado e ele disse que iria me namorar. Mas tambem me sinto culpada por ser mais pra frente no primeiro encontro, e ter passado uma imagem que não queria. So não sabia, fui ingênua demais.

elas perguntam
11 11
eles respondem
30/10/2019 22h24
Tu quis tanto de proteger que caiu no conto mais velho mundo. Acontece muito. Bola pra frente.
anônimo
30/10/2019 22h26
Nesse site existe um clube de garotas arrependidas iguais a você, seja bem-vinda.
anônimo
30/10/2019 22h42
Tudo bem, você só rompeu um pedaço de pele e teve uma relação sexual, ele foi um idiota.

É muito maos difícil para ele deixar de ser um imbecil que você nas próximas, controlando a sua ansiedade, conseguir uma relação legal e honesta.

Relaxa, você não fez nada de errado, não cometeu nenhum erro imperdoável nem cometeu um pecado.
30/10/2019 22h49
Olha o erro não foi seu, e se vc sente quadro de depressão deve buscar ajuda médica .....E outra, bola pra frente...Na vida sempre somos usados em algum momento, pena que no seu caso foi de primeira. Mas a realidade é q é bem comum tanto para o homem como para a mulher....uns superam rápido e outros vivem sofrendo. Portanto tente se libertar do q aconteceu e se permita em ter um futuro e conhecer alguém melhor q vai valer a pena!
anônimo
30/10/2019 22h28
Se fudeo. Agora vale menos. Escolhesse homens melhores.
anônimo
30/10/2019 22h27
Como assim usuda? Foi uma relação a dois. Infelizmente sexo casual e ficar no geral só causam frustrações.

A quanto tempo não se falam?
30/10/2019 22h55
Virgindade da mulher só acumula bactéria, fez bem em perder, não sinta mágoas vai arrumar alguém melhor que te mereça
anônimo
04/11/2019 14h03
Vivendo e se fodendo. Aprenda com os erros e se valorize mais agora.
30/10/2019 22h42
Não fica se afundando ai, certeza que você encontra em alguns mais legais.
30/10/2019 22h26
Vc errou , mais nao se culpe tanto assim. Ele só queria te usar e vc foi um pouco ingênua de ter caído na labia dele. Olha procura esquecer isso , oq ele te fez , bola pra frente , tente encontra outro q te faça feliz e nao te iluda de novo.≠
04/11/2019 15h28
O problema da virgindade é que vocês criam expectativas demais. No fim é uma relação sexual como qualquer outra. Toda vez q se transa com alguém diferente é como perder a virgindade, vc não sabe com a outra pessoa gosta, se vai ser bom, se o ritmo vai encaixar.... daqui a pouco vc conhece alguém legal de verdade é esquece esse trouxa.
elas respondem
30/10/2019 22h49
Foi uma decisão pensada, desde o início, você queria se envolver, não se entregou de imediato: pensou, saíram, tiveram um relacionamento, embora sem compromisso.
Se iludiu sim, quando acreditou somente nas palavras dele.
E continua, não procurou mais ele, esperando que ele faça isso, sendo que vc é a pessoa interessada num compromisso...A atitude dele, em sumir depois da transa pode ser sim, a de um babaca, porém, você nem sabe ao certo, do porquê.
04/11/2019 15h11
Poxa Joaninha, não fica depre, sei que a gente sonha perder a virgindade de uma forma pré montada na nossa cabeça mas a vida é real e diferente demais do que acontece na nossa cabecinha sabe, infelizmente você conheceu um cara que não foi muito legal, mas aposto que terá tantos outros dispostos a valorizar você. Quanto a ter um passado, esqueça isso, foi uma decisão sua e banque isso sempre, nossas escolhas podem não ser as melhores mas ainda assim foram nossas e ninguém tem nada a ver com elas, muito menos julga-las.
anônima
30/10/2019 22h31
Tu não passou imagem negativa, você poderia ser a mais santa possível, que ainda sim ele ia te comer e descartar pq a intenção dele era essa desde o início.
anônima
04/11/2019 15h27
Bola pra frente. Não fica com isso na cabeça pra não criar paranóia. O único babaca aqui foi ele e infelizmente a vida está cheia de gente assim.
anônima
30/10/2019 22h47
É sempre assim; o cara se aproveita das virgens ou sai correndo quando descobre que a peguete é virgem.
anônima
30/10/2019 22h22
Não foi por causa disso do primeiro encontro, ele nunca quis nada com você, só te enrolou pra te comer depois. Esquece isso e segue em frente
anônima
04/11/2019 14h36
Você quis DAR , então não foi usada .
Se aproveitou dele também, você usou ele ,
Se iludiu porque quis , não queria dar sem se envolver então provou do próprio veneno .
e agora vem bancar de coitadinha , se eu fosse esse cara eu te processava.
anônima
04/11/2019 14h57
Eu não sei como uma garota virgem consegue dar no primeiro encontro ?

Vc pensou que perder a virgindade iria te fazer ser popular igual a todo mundo , na realidade sexo casual só traz sofrimento emocional mais a maioria das pessoas daqui do site encentiva a fazer, sexo não segura homem , mais não se diminua por causa disso , chore , peça perdão a Jesus, tire a culpa , se perdoe
anônima
04/11/2019 14h33
Passei por essa situação, agora depois de meses o imbecil quer voltar e eu tô tratando ele igual um lixo :)
Uma hora ou outra esses cafajestes voltam a assombrar...
04/11/2019 14h38
Na sua relação sexual ele não te deu prazer nenhum?
anônima
30/10/2019 22h28
Que canalha!