Dei match com um garoto no app do Facebook e trocamos algumas palavras, lá ele disse que me achou muito linda.. Só que, depois, descobri q ele estuda no mesmo colégio que eu, então falei pra ele.. ele perguntou se eu já tinha o vista, eu disse que não, e ele tbm disse que não.
Só q aí a conversa morreu e tô topando com ele TODO dia na escola, sempre quando tô chegando ou saindo da aula, mas ele não veio falar comigo nem nada, me tratou com indiferença, normal, não mandou mais nenhuma mensagem no aplicativo.
A pergunta é: Ele me achou feia pessoalmente? Não gostou da minha aparência? :/

elas perguntam
8 2
eles respondem
30/10/2019 22h26
Ele é um imbecil, só isso. Não dá bola pra isso.
anônimo
30/10/2019 22h31
Sim
anônimo
30/10/2019 22h28
Olha, sendo sincero, provavelmente sim, e não fique magoado com isso. Nós homens sofremos esse tipo de reação centenas de vez e seguimos em enfrete, mas vcs meninas como são sempre mais bajuladas sofrem uma rejeiçãozinha qualquer e já ficam revoltada. Relaixa, homem não falta por ae.
30/10/2019 22h33
Pode ser q sim , as vezes ele tenha te imaginado diferente . Ai depois q te viu perdeu todo aquele interesse. Mais msm assim acho q ele foi muito infantil por ter parado de conversar com vc .Tenta outro ,bola para frente, se ele nao te quis tem quem queira. ≠
30/10/2019 22h35
Ou ele é tímido ou não tem real interesse.
anônimo
30/10/2019 22h37
Tímido! Chega nele para bater um papo na cantina da escola.
30/10/2019 22h37
Ele ficou tímido , com vergonha, ou talvez n queira se envolver com uma garota da mesma escola q ele vai ver todos os dias!
anônimo
30/10/2019 22h42
Vc deve ser feia ou chata, ou chata e feia
elas respondem
30/10/2019 22h30
Você é assim tão diferente pessoalmente?
anônima
30/10/2019 22h40
Complicado, cismo que um cara que eu gosto e converso virtualmente seja, não se culpe pela aparência ou tente achar erros em você. Talvez ele só tenha imaginado outra pessoa diferente, no jeito e tals e não é culpa sua sabe.. Se ele não te aceitou da forma que você é não se torture por dentro, procure alguém que te valoriza ou goste de você da forma que você é, olha pelo lado bom foi até bom ver que ele te deixa insegura assim você sabe que não daria certo e ficar com alguém que te deixa insegura é como se matar ou envenenar aos poucos.

Só relaxe,
para de fuçar redes sociais mensagens, vai fazer algo que gosta, cuidar de sua aparência se ele não deu valor em algum lugar no mundo outra pessoa vai e de maneira alguma finja ser o que é não é, ja mudei muito para agradar.. Bjos!