Tenho grande difículdade em aceitar críticar, ou não ligar para a opinião alheia.
Todos os dias vou ao colégio, me arrastando se não fosse a depressão e alguns problemas, eu estaria no último ano... Até aqui você pode julgar, deixou afetar seus estudos? você foi muito fraca.. Tive 2 surtos e mudei comportamento, e sem querer passei uma impressão horrível e antipatia na sala, no trabalho e mesmo que tente me aproximar as pessoas me tratam com indiferença.. E ninguém sabia que eu tenho problemas, tava dopada ou crises, agora eu sinto vergonha de tudo e tô muito desanimada. E não importa o que eu faça sempre recebo criticas.. Não sei mais o que fazer ou falar, hoje mesmo pensei em suicídio, mas não sei o que é pior, abandonar o tratamento ou fazer minha família sofrer muito, me sinto bem culpada de tudo.

Tento me levantar ai puxam meu tapete, pessoas zombam do meu jeito, minha voz, meu jeito aparência. ( Vocês não sabem quem eu sou, então me importo em ser sincera)

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/10/2019 23h14
Enquanto se importar com a opinião alheia não há o que fazer.
30/10/2019 23h26
Em primeiro lugar nao se importe com as opiniões dos outros. Eles sempre vão te criticar por vc ser isso ou aquilo, eles nao perdoam nada. Olha mais para si mesma, e nao liga oq eles falam de vc, com certeza vc é o contrario daquilo q eles falam .

Nao se mate vc tem uma familia e eles podem sofrer com sua morte. Tente vencer essa tristeza e nao fique imaginado isso , pq a vida é muito importante .

Valorize quem te ama e quem te apoia. Sempre procure ficar em volta de pessoas q gostam de vc e nao quer te ver triste nunca . Elas sim sao pessoas q vc deve amar.

E continue com o tratamento, isso vai ser muito importante para vc ,pq vai ajudar bastante os seus problemas. ≠
anônimo
30/10/2019 23h11
dá o cu que passa
anônimo
30/10/2019 23h14
Olha, siga em frente, tudo passa nessa vida. Nesses momento de tristeza, fique e converse com seus familiares e não tenha vergonha de fazer isso muitas vezes só algumas palavras da sua mãe e de seu pai mudam tudo. Siga enfrente, e calma, ta tudo bem em vc não ser perfeita, ngm é. Se valorize, vá com calma, se cuide e se desenvolva aos poucos. Não tenha medo de falhar tbm, mesmo falhando vc abrirá portas que nunca conseguiria ao fazer nada.
anônimo
30/10/2019 23h17
Talvez esteja na hora de procurar Jesus.
30/10/2019 23h18
Para de dar ouvidos para os outros. Eu tambem recebo criticas e me tratam com indiferença, é normal, mas eu nao ligo pra isso, para de pensar nessas coisas que te deixa triste, vc é mais linda e capaz do que qualquer outra pessoa. Deixa os outros com a opiniao deles
30/10/2019 23h32
Sempre vai ter alguém falando mal de você, independente disso. Acredito que nenhum deles saiba quem você realmente é, e sinceramente não devem estar nem aí.
Faça uma mudança consigo mesma, você não é o que os outros dizem, é o que você acredita ser.
elas respondem
anônima
30/10/2019 23h04
Procure ajuda mais específica
30/10/2019 23h10
Continue seu tratamento. Não desista e não ligue para a opinião dos outros.