Vendo os jornais só se vê notícia triste, pessoas se matando, matando até crianças e por motivo fútil, isso vem aumentando pelo mundo

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/10/2019 23h09
Porque as pessoas não sabem nem o que é ser honrado. Essa inversão de valores está trazendo o caos.
Aguardando ansiosamente o reset que o @SuperVegeta disse que haverá.
anônima
30/10/2019 23h08
Isso sempre aconteceu.
30/10/2019 23h08
É complicado.
Para ser sincera eu penso que o mundo sempre foi cruel, difícil, para todos. Porém ultimamente estamos tendo mais acesso á informações, estamos antenados,mais a par de tudo o que vem acontecendo. Por isso a impressão de que o mundo está cada vez pior.
eles respondem
30/10/2019 23h09
Não existia maldade na época dos militares, volta 1964!
30/10/2019 23h16
Essa é a época mais pacífica da história da humanidade, amigo, só tem mais cobertura midiática