Ela nunca aceita me ver fora da minha casa, chamo para sair ou coisa do tipo e sempre tem uma desculpa. Estamos super bem juntos, mas tem esse problema. Quando estamos falando pelo celular ela para de ver minhas mensagens de uma hora para outra e me fala no outro dia que pegou no sono. Ela já foi casada e me falou um dia que o cara queria voltar com ela e agindo assim não posso pensar outra coisa. Estamos nos vendo bastante, umas 7 vezes só esse mês, começamos a nos ver essa mês ainda, mas tô preocupado com isso. Será que voltaram e ela está me escondendo do cara? Eu pergunto e ela fala que ela quer voltar com ela, mas que ainda está solteira, mas chamo para sair e nada. Até quando ela vem aqui arruma um jeito de não ser vista comigo. Tô preocupado em estar com uma mulher comprometida. Me ajudem aí

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/10/2019 23h14
Tá bem claro aí que ela tem outra pessoa e com certeza não é só um ficante
anônima
30/10/2019 23h17
Sai fora, com certeza ela tá escondendo alguma coisa. E corno adora bancar o machão quando descobre. Diz que não tá satisfeito com essa situação e que quer sair pra fazer algo diferente. Mulher nenhuma dispensa um convite de quem gosta sem ter um motivo.
anônima
30/10/2019 23h22
Ela é um problema pra você. Tem que da um basta nisso. Voltou a se envolver com o ex e finge que ele que quer voltar, mas na verdade ela que esta atrás dele e vc é o cara do stand by, se não der certo mais com ele, vc fica sendo uma garantia.
30/10/2019 23h23
Provavelmente ela tem outra pessoa.
anônima
30/10/2019 23h52
Tem outro.
eles respondem
30/10/2019 23h16
Mas isso é perfeito, acorda pra vida
anônimo
30/10/2019 23h18
Vish
anônimo
30/10/2019 23h18
Pelo que vc escreveu provavelmente sim
30/10/2019 23h46
Provável é!!
Mas veja bem, já passei por uma situação bem parecida.
Eu estava todo animado conversando com uma fincante e sempre lá pelas 23:00 ela dava um vácuo e só retornava depois da 1:00 da manhã. E sempre dava essa desculpa de que pegou no sono.
Eu convidava ela pra tomar um chopp e ela sempre recusava, dava mil desculpas mas não ia.
Pra transar com ela, eu sempre tinha que pegar ela num shopping e ir direto para o motel, já que ela não aceitava vir na minha casa.
pow! Todas aquelas desculpa, regras me deixava super boladão.
E olha só a coincidência e ainda aqui em Curitiba é 1 em 1 bilhão.
Fui eu pagar uns malditos boletos que nunca param de chegar e na fila encontro uma amiga dela, que tá em todas as fotos da minha ex fincante no face e ela também me reconheceu.
Ahh! Você é o Macho né?!?!? Oi! Sou sim, também lhe reconheci.
Ai nisso, ela não sabendo, começou a falar da mãe da ficante em estado terminal e que muitas vezes quando podia ia na casa dela as 23:00 ajudar ela a dar banho e aplicar uns medicamentos, já que ela era enfermeira.
Aí falou do filho dela, que o jovenzinho de 1,85m lutador dessas lutas aí - tipo MMA, era altamente agressivo e tinha um ciúmes enorme da mãe.
E que o ex-marido, que era agressivo e tinha mais de 1,90m vivia vigiando ela, para eu ter cuidado.
Porra véio! Sai daquela lotérica vendo bala vindo de todo quanto era lugar, se eu avistava um cabra alto, já mirava no lado oposto. Já que ela não tinha nem o filho e nem o ex-marido no face.
Pqp, tá loko!!
Pensa num baixinho que não parava de cortar prego com o cu só por um segundo.
Ai comecei especular ela e ela sabendo que a amiga entregou tudo sem querer, abriu o jogo.
Acabei conhecendo o rapaz, que segundo ela, simpatizou muito bem comigo e convenceu até o pai a não perturbar mais a mãe dele.
Mas por fatos que não merece ser explanados, o relacionamento esfriou depois de uns 8 meses e resolvemos por um fim.
30/10/2019 23h53
Oxe termina com ela....ela dizer q o cara quer voltar ela já te deu a ideia.....o cara é o cara.....Se ela n tivesse interesse ela iria tratar com desprezo ignorância e teria mais tempo para vc, te levaria logo na casa dela e apresentaria vc a toda família dela, para o ex saber q rodou de vez.....Ela tá te usando e já voltou para o ex....e na dividida uma hora vc sobra ela terminando com vc, ou o cara descobrindo e tentando te dar uma surra ou te matar......Se saia dessa meu irmão . Bota ela para rodar primeiro q ela tente fazer isso!