Estou passando problemas na minha família, meu pai é um cara mto desconfiado, rígido e gosta de controlar a vida dos outros, agora ele comprou uma câmera e colocou em casa e fica vigiando eu, minha irmã e minha mãe o dia todo quando está no trabalho pra ver o que estamos fazendo, isso foi a gota por que não temos mais privacidade dentro da nossa casa, hoje meu namorado passou daqui e então fui desabafar com ele sobre isso, eu estava alterada pois não aguento mais tanta pressão dentro de casa, ele então disse que estava descontando meus problemas em cima dele e que não estava afim de ouvir reclamação e ia embora e voltava amanhã, eu falei então blz pode ir embora, ele foi e então subi na minha colega. Eu fiquei super chateada pois ele recentemente os pais dele se divorciaram e sempre ouvi ele falar dos problemas e nunca reclamei, descontou muitas vezes em mim e mesmo assim eu ouvi. Estamos juntos tem 5 anos e só estou conhecendo esse lado dele agora, sempre que tenho problema ele não ajuda, não aceita ouvir problemas nem do nosso relacionamento que ele manda eu parar de falar, eu gosto muito dele porém só ando enxergando defeitos nele, outra mania que ele tem é fazer o que bem entender não dar satisfação e se eu perguntar sobre ou dizer que não gostei ele responde assim " Por que eu quis, deu vontade, se eu sinto vontade vou fazer e ninguém vai me impedir". Essas coisas me deixam triste, tem vezes que ele quer agir feito solteiro e sair, e se eu achar ruim me diz que não mando nele, que a vida é dele. Eu nem sei o que fazer, gosto tanto dele mais a gente anda brigando muito ele não pede minha opinião pra nada mais ,a parte afetiva dele por mim sumiu depois de um tempo de namoro, parece que sou mais amg do namorada, nosso relacionamento não tem mais diálogo, ele faz o que bem entende, nao tem medo de perder. Perdão pelo texto

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
30/10/2019 23h59
Ele tem razão
Vc deve ficar quieta
30/10/2019 23h56
Olha seu namorado esta fazendo errado em nao te ouvir. A partir do momento q vc entram em um relacionamento os dois devem se ajudar e nao importa a questão. E olha q ele esta com vc a 5 anos .

Em questão dele sair acho meio complicado. Ele deveria sim falar com vc onde vai.

E por tudo isso vejo q seu relacionamento nao vai dar muito certo. Vc msm esta falando q sua relação com ele parece mais uma amizade e nao um relacionamento serio. Acho q vc tem q conversar serio com ele msm q ele nao queria sobre sua relação com ele , q vc nao esta gostando dessas atitudes dele. ≠
anônimo
31/10/2019 00h05
Termina
elas respondem
30/10/2019 23h51
Vc precisa se libertar dele.
anônima
30/10/2019 23h51
Nao tem medo de perder pq percebeu que vc é doida por ele
, homem nào gosta de ouvir reclamação mesmo
anônima
30/10/2019 23h59
E tá errado?
anônima
30/10/2019 23h48
Já era
anônima
31/10/2019 00h06
Termina
anônima
31/10/2019 00h09
Seu namorado descontou em você.
As pessoas usam os relacionamentos pra descontar problemas.
Parece que relacionamento virou fardo e todo mundo vira saco de pancada ..
Acho que seu namorado está dando todos os traços pra terminar.