Ele ficou chateado comigo me deixou no vácuo, eu devo mandar msg ou é só infantilidade dele?

Agr a foto de perfil dele sumiu.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/10/2019 00h27
Se tu fez merda, acho que deveria tentar conversar com ele. Mas tem um limite, se ficar com muito charminho, larga de mão.
Mas o que você fez?
anônima
30/10/2019 23h57
Talvez ele tenha te bloqueado. Vou atrás quando acho que dei mancada ou a pessoa é muito importante pra mim
anônima
31/10/2019 00h22
Depende. Por que ele ficou chateado?