Tenho um amigo há 5 anos e um dia estávamos sozinhos e ele acabou me beijando. De cara hesitei, pois não esperava mas como sempre fui meio apaixonadinha por ele, retribuí. Ficamos mais outras 2x porem depois ele se afastou. Raramente responde minhas mensagens..nem me procura mais como antes. Como ele nunca foi de "apenas curtir" com menina nenhuma, achei que comigo não seria diferente, ainda mais em nome dos nossos anos de amizade. Tentei conversar sobre isso mas não tive sucesso. Estou confusa..o que vcs acham? Me deem uma ideia..obg :)

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/07/2014 01h43
Pode ser varios motivos. difícil saber, mas talvez ele não era tão afim de vc, só avançou o sinal por pressao sua talvez, já q tu disse que era "apaixonadinha", e agora não quer compromisso nenhum. Faz o seguinte, evita ficar perseguindo. Fingi que esqueceu tb. Deixa o acaso ou "faz o acaso" fazer vcs se encontrarem de novo e espera ELE tocar no assunto. se tu ve que num tem nada a ver+, parte pra outra....
07/07/2014 15h10
acho que deve ficar sim sempre que precisar...carencia bate para os dois lados, se os dois forem limpinhos podem transar de vez em quando só para colocar o oleo em dia.....nao vejo nada de mais, isso é maturidade.....
19/01/2015 17h15
não tenho a minima ideia.
20/01/2015 16h01
Acho normal
anônimo
24/01/2015 15h42
Já disseram tudo.
elas respondem
19/01/2015 23h07
Olha o @BARTOLO falou tdo..e eu acho ( posso estar errada) q o fato dele ter se afastado foi pra VC n criar expectativas, pois n passaria de uma ficada, bom ele com certeza sabe como VC é.. De um tempo a ele, esqueça-o..caso ele queira ficar de novo aí Vc q sabe..só n crie expectativas.
19/01/2015 16h58
Eu tinha um PA, que era meu confidente!
20/01/2015 14h28
Ele só quis umas ficadas.
Amigo é amigo ...se é só pra ficar não acho legal ...sei lá ...os dois tem que ter a cabeça aberta .
5 anos de amizade em qual proporção ?
Sinceramente amizade colorida é furada .
Uma coisa é você fazer amizade e em meses se sentir atraída e tal outra é você ter uma amizade de 5 anos ...super amigos e beijar e tipo só isto.
Não to lhe julgando .Pessoas se apaixonam mas se é só pra ter um beijo sei lá não vale a pena e outra você já é apaixonadinha por ele .Esquece o que rolou e o trate normal e deixa ver o que ele quer .Não se contente com beijos afinal você é apaixonada ...vai acabar saindo machucada .
Dica : Não crie expectativas para essa historia .
25/01/2015 14h48
Não procure mais, não fale mais sobre o caso... Uma hora ele voltará e já sabe que terá que explicar o pq de toda esta transformação.
Obs.: Ele volta e faz isto, se e somente se, se importa de verdade com você a partir de agora.