O motivo eu não sei.... mas merda ele fez... ou não deu certo pq ela tava levando ele a sério e ele não...
Faz 10 dias q ele começou a ficar com essa menina...

Aí ele veio atrás de mim...eu o desculpei por tudo e tal...disse q o que eu precisar dele ele ajuda... nós namoramos por 1 ano e 1 mês, mas não era essa putaria...

Ela me bloqueoou só agora, e não excluiu ele.... q estranho

Aff... o q pode ser?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/04/2016 00h30
Ele quer voltar, ué. Voltou atrás porque deu errado, né. N seja troxa e pisa nele
10/04/2016 00h31
vc saber que ele tava dando gaia nela e vc ainda tem duvida se volta para ele ? depois nao reclame se ele fizer o mesmo com vc !! porque ele fazer isso !!
anônimo
11/04/2016 17h51
Ai vem um cara e fala pra pisar nele... Que coisa de criança. Se vc não ta afim corta logo ele. Se vc quer só amizade diga pra ele que quer só amizade. Pisar em alguém é mesquinho, infantil, maldoso e pode fazer bem pro ego na hora, mas depois faz mal pra alma, pra mente. Se ele te maltratou vc não tem pq fazer o mesmo, isso só vai te descer ao nível dele e vingança não é algo bom pra nós. Se ele não te fez nada de mal é pior ainda pisar.
Se vc acha que tem como voltar com ele conversa um pouco e vê no que vai dar. Mas se eu fosse vc esperaria um pouco, pq ele provavelmente só te procurou pq se deu mal com essa menina. Espera pra ver o que ele realmente quer, se faça de difícil. Mas não pise. Eu já pisei e já fui pisado, tanto quem é pisado quanto quem pisa sofre, mesmo que depois de muito tempo.
elas respondem
11/04/2016 13h40
Isso tambem aconteceu com migo eu pisei nele é acabou!!
anônima
11/04/2016 14h31
E qual o motivo de vcs terminarem?