8.6K  31/10/2019 02h21

elas perguntam
3 6
eles respondem
31/10/2019 01h11
Difícil essa pois nunca lembro dos meu sonhos
anônimo
31/10/2019 01h13
Estava na casa de praia com amigos em geral. Rolou na época os amassos e qdo fui dormir já imaginou. Menino latejando de tesão. O sonho era tão real e gozei como se fosse verdade que estava com a amiga. Acordei todo molhado o shorts. Fui para o banho.
anônimo
31/10/2019 01h16
Sonhei que o cachorro das minhas primas de estava querendo me estuprar vindo atrás de mim assim:
elas respondem
anônima
31/10/2019 02h21
Eu estava dormindo de lado, empinadinha e com apenas uma micro camisola que realmente costumo usar. Alguém deitou do meu lado e me abraçou de conchinha, ficamos assim por alguns minutos até que ele começou a acariciar meu corpo, apertar os meus seios, beijar meu pescoço, eu tentava virar para ver quem era e não conseguia. Ele tentou pôr a mão na minha buceta e eu resisti, fui sentindo o pau dele ficar duro e quente, ele começou a passar a cabeça do pau nas minhas pernas e elas foram se abrindo, quando me dei conta ele estava esfregando a cabeça do pau na minha buceta que foi ficando molhada e pulsando, até que ele penetrou, só que ele penetrava super fundo e parava, parecia que queria me ver doida e viu, eu ficava pedindo pra ele continuar, ele dava mais uma metida e parava, quando eu não estava mais me aguentando de tesão, ele começou a meter freneticamente, eu gemia muito alto e tive um orgasmo intenso. Resultado? Amanheci com a larisinha toda babada.
31/10/2019 01h09
Não lembro
anônima
31/10/2019 01h10
Não lembro dos meus sonhos, então por enquanto eu nunca tive.
anônima
31/10/2019 01h10
História longa e muito doida.
Mas foi bom haha, só bem aleatório haha
31/10/2019 01h11
uma vez eu sonhei com o henry cavill peladão numa mansão dai ele perguntou pra mim se eu queria transar e eu disse SIM só que ele disse "DEPOIS" pior fora da minha vida, acordei triste
31/10/2019 01h16
Envolvia piscina