Ano passado eu ficava com um menino, no começo era tudo tão bom, na verdade sempre foi, chegamos a ficar sério mas logo terminamos.. eu terminei com ele por um motivo muito bobo e até hoje me arrependo!!! Já chamei e tentei voltar atrás de todas as formas, mas não deu certo. Quando ele resolveu me dar uma chance, eu tava namorando e não queria voltar atrás, gostava muito do meu namorado. Mas agora tem um tempo em que terminei, e de repente voltei a lembrar desse outro menino. Esses dias eu o vi na rua com outra, aquilo me doeu mas nem tanto... só sei dizer que meu coração ainda acelera por ele. Lembro dele com a maior calma do mundo. É algo muito forte e isso tem mais de um ano. Parece que o lugar que ele preencheu no meu coração ngm mais pode. Eu não sei como chegar nele de novo, já que dá última vez eu fiz descaso. Não sei se isso é amor. As vezes eu acho que sim. Preciso da opinião de vocês. O que vcs acham que é o amor? E eu amo esse homem?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
31/10/2019 01h17
https://ibb.co/5K5NpCF
31/10/2019 01h23
Acho q sim vc pode ter um amor por ele. Pq quando a gente ama a gente nao esquece, podemos ate ficar separado mais ainda ela ou ele vai ficar no coração .

Olha se vc sente algo por ele corre atrás, nao perda mais uma oportunidade. Tenta conversar com ele de novo ( ja se ele tiver namorada nem tenta ). ≠
elas respondem
31/10/2019 01h16
Acho que é uma paixonite mal resolvida
31/10/2019 01h20
Quando vc amar realmente uma pessoa não ficará com dúvidas.
anônima
31/10/2019 01h23
você se arrependeu do primeiro término e por isso ficou mal resolvida sobre o seu sentimento, mas n parece amor