Quando o avião em que eu estava levantou vôo, depois de uns 5 minutos, o piloto avisou que iria retornar para o aerporto (não soubemos o motivo, mas NÃO era problema com o avião) na volta ao aeroporto, uma ave entrou na turbina, e um dos motores falhou, dai, quando fomos aterrissar, o clima não estava favorável, e podia ser necessário arrematada, porém, só estava com um motor, ou seja, provavelmente não teria forças pra arrematar, esse dia foi osso, mas deu tudo certo
31/10/2019 09h40
sim e foi bem engraçado. Peguei um voo pra Macapá com conexão em Brasilia, no avião em Brasilia uma mulher do meu lado estava muito nervosa, porque era a 1° vez que voava. E eu fiquei tentando tranquiliza-la e acalma-la o tempo todo, dizendo que a decolagem era tranquilo e quase não se sente qnd decola e tal....até aí ok. o avião taxiou, acelerou e na ora de decolar deu dois trancos fortes e um puta barulho, depois começou um turbulência monstra kkk. a mulher olhou pra mim, eu tava pálido, nunca havia acontecido comigo... ela praticamente começou a chorar kkk, ficou com olho cheio de lagrimas e eu sem saber o q falar
anônimo
26/12/2019 02h02
Passo turbulências todo dia no coletivo
31/10/2019 09h41
Nada grave, ainda bem, tremidinhas de leve apenas. Morro de medo disso.
31/10/2019 01h23
Algumas vezes

A mais com cômica foi uma senhorinha levantou da cadeira e começou a rezar um terço
anônimo
31/10/2019 01h20
Até hoje só vi os avião que passa no meu espaço aéreo.
elas respondem
31/10/2019 09h55
Não gosto de avião, mas é necessário.
Tenho medo
anônima
31/10/2019 09h46
Indo para Cuzco (Peru ) hahahahah!!!!!
É da hora, parecia ate desenho do Pica Pau hahah você chega a sair da poltrona mesmo de cinto, parece que o avião esta caindo, todo mundo vermelho com o cu na mão e eu rindo ' uhuhuh ", o mais foda é quando ele dá um rasante bem próximo da montanha e fica bem inclinado ai que você pensa o piloto é muito foda, melhor voo da vida. Os outros vôos que eu peguei são bem tranquilos nesse quesito ,
31/10/2019 09h29
Turbulências muito grave não. Nunca tive que usar o oxigênio, ou presenciei os maleiros internos abrindo. Tenho curiosidade do oxigênio, mas melhor não, né?
Meus maiores frios na barriga são quando tenho que pousar em Congonhas na chuva. Não tem como não lembrar do acidente da Tam. A única coisa que passa bainha cabeça é: que os freios funcionem e esse avião pare logo!!!!
Viajar pra aeroportos pequenos: Joinville, Maringá, Cascavel, já peguei vôo de avião com hélice da Azul. Treme aquela merda o tempo todo. Qualquer vento é um frio na barriga!!!!
anônima
31/10/2019 01h18
Já e não deve ter sido tão intenso, mas deu muito medo. Na hora vc pensa logo no papai do céu.
anônima
25/12/2019 22h30
Eu tenho medo anormal disso.
31/10/2019 09h57
Estava indo para o interior do Amazonas e o tempo fechou.
Como lá se formam nuvens muito densas, tive que esperar 30min sobrevoando em círculos para gastar combustível antes de pousar, para não dá BO, mas acabou que não ajudou em nada porque estava gastando tudo e o tempo não melhorava.
O aviãozinho (comparando com os de voo doméstico) entrou numa nuvem mega densa, sentia o avião perder o controle, mas no fim, pousou e o cara recebeu muitos aplausos hquahaua
anônima
31/10/2019 09h33
Não.
anônima
31/10/2019 01h24
Sim. Pensei que sou uma boa menina e poderia ir pro céu.
31/10/2019 01h21
Já, mantive a calma. A pior sensação foi uma arremetida, foi bem brusca e as pessoas começaram a gritar! Hahaha
anônima
31/10/2019 01h20
Tenho muita vontade de andar de avião
31/10/2019 01h19
Uma vez eu soube que houve uma turbulência no meu voo, mas eu estava dormindo pesado, ainda bem.