Olá a todos! tenho 18 anos e já fui rejeitado várias vezes por ser feio, magro etc. Tento não ligar pra isso, mas as coisas estão piorando, não consigo me socializar com pessoas novas, porque antes de conhecer pessoas novas eu vejo em seus rostos que elas ficam tipo, credo que menino feio! coisas assim sempre acontece, tenho poucos amigos, sou mais conhecido por ser um bom desenhista, mas as meninas me menosprezam demais, amigas eu tenho poucas, raramente falam comigo, já me apaixonei por uma menina, mas a minha baixo estima não me deixou chegar nela pra conversa. vejo que muitas garotas realmente querem se relacionar com os cara bonito e tals e elas não estão erradas. tudo mudou, antigamente as pessoas não se importavam se vc era feio ou não, elas eram mais amigáveis. oque vcs acham?

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/10/2019 01h32
Só trabalho com imagens
31/10/2019 02h21
Primeiro eu acho que você tem que trabalhar essa autoestima, vai ver você tá se colocando pra baixo demais. Ou se você não está satisfeito com a sua aparência procure mudar, é melhor do que ficar se lamentando. E sobre a pergunta: sim, é possível. Você nunca viu casal que uma das pessoas é bonita e a outra é o próprio cão? Beleza importa num primeiro momento, mas depois tem que ter algo a mais pra oferecer e tenho certeza que você tem :)
31/10/2019 02h26
De fato, com o advento das redes sociais as pessoas passaram a focar muito em imagem, perfeição, em se comparar com os outros. E aí vc tem que estar consciente que precisa trabalhar a autoconfiança que perdeu. Porque aqui onde moro nada mudou, os feios continuam com suas feias sem problema nenhum.
eles respondem
31/10/2019 05h42
A mulherada aqui da minha cidade é bonita e reclama muito que os caras são feios. Não a toa a gente vê muito casal de feio com bonita. É o que tem, elas tem que aceitar ué. rsrsr . Você tá focando demais nesse lance de aparência. Isso é tudo relativo e na sua idade é normal ficar boladão com isso e exagerar pro lado negativo. EU se fosse vocÊ não ficava pensando nisso, eu faria atividades pra interagir com mais pessoas, fazer novas amizades e obviamente abrir espaço pra paqueras. Quando você menos esperar, vai rolar uma confraternização e alguma vai te dar aquela ideia, aí é só correr pro abraço. Dança de salão é bom. Ou outra atividade que tenha mulheres. Só não vai gastar grana fazendo lutinha, que o máximo que tu vai pegar é micose de unha.
anônimo
31/10/2019 01h38
Dá, sim. Muitas.
anônimo
31/10/2019 02h27
sim
anônimo
31/10/2019 05h11
Cara, possível é, porém bemmmmm difícil. Não acredito que todos os feios serão contemplados com isso. Mas ai vai depender do que vc quer, talvez uma menina feia mesmo que ninguém queira pegar poderia se interessar por vc, mas se vc quiser uma bonita, mano, mano, vai ser difícil pra caralho principalmente nesse sua idade agora. Aconselho vc a iniciar com garotas de programa já que está nessa idade. Acho uma boa idade pra começar a ficar com mulheres e ganhar traquejo com elas.
31/10/2019 12h14
com dinheiro só.