Sempre desejam direitos iguais mas nunca vi 1 defender os homens de não serem obrigados a irem se alistar.
Ou então quando acontece algum naufrágio é sempre "mulheres e crianças primeiro".
ANTIGAMENTE até que tinha muita diferença NEGATIVA entre mulher e homem, mas hoje as mulheres tem até mais diretos que os homens.
Falam e falam que mulher não pode ser objetificada mas "FUNK".
A maioria quer que oa homens sejam calados e que não podem falar absolutamente nada delas..
E Até os casos FALSOS de assédio. Obviamente fora os verdadeiros que merecem ser punidos. A mídia já caí matando e perde uka vida com isso, mesmo que se prove totalmente inocente.
Até passando para relacionamentos, algumas burras (Não tem outra palavra para definir) ficam com seus parceiros mesmo apanhando. Outras ficam com o mesmo tipo que sempre traí ela, depois vem reclamar que nem um presta.
E depois que alguém meio que mostra a hipocrisia vão soltar o verbo para dizer que é mentira

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/10/2019 01h46
Chora não
anônima
31/10/2019 01h48
Nem li e nem lerei. Vai capinar um lote.
31/10/2019 01h51
Estes textos generalizantes são praticamente mantras em sites e canais misógenos.
31/10/2019 01h47
Blá-blá-blá
26/11/2019 03h45
Pois é. Parte do que você escreveu se resume às feministas.
Mas tem conquistas que às elas eu agradeço: o direito à voto , as leis contra a violência doméstica, o direito de trabalhar e ganhar um salário.
Porém um dos maiores problemas que você citou aí é que existem mulheres que apanham dos maridos ou namorados, são traídas. Isso aí tem a haver com o amor próprio, com o valor que elas se dão , não é hipocrisia. Infelizmente muitos dos homens acham que trair é uma coisa boa, lançam charme para outras mulheres para aumentar sua "masculinidade". Isso significa que você não está satisfeito, feliz só com a que você tem. E é também problema de auto- estima.
Bater alguém seja homem ou mulher também é triste não melhora nem resolve nada. Talvez resolve: ou você vai para cadeia ou ela saí de casa e não volta mais. Também pode ser uma forma de objetificação.
Quer viver a vida de solteiro? Então não " prenda" uma mulher dentro de um lar abandonado com filhos.
Acho que nenhuma mulher está contente com essas situações mas ela tem medo de ficar sozinha, não ter uma família, é carente se calhar é algo que não teve na infância e ou na adolescência.
Isso que você citou é verdade: mas se você quiser uma mulher diferente então seja diferente do resto dos homens, por favor.
anônima
31/10/2019 06h36
Não generalize, ok
eles respondem
31/10/2019 02h02
Olha cara eu nao concordo com a generalização. Nos homens tbm somos muito hipócrita muitas vezes com as mulheres. Entao eu nao acho certo ficar só colocando o errado todo só no lado da mulher . Nós seres HUMANOS somos hipócritas . ≠
anônimo
31/10/2019 01h58
Esquece essa merda aí, porra.
anônimo
31/10/2019 01h51
Quando tu comer um rabo feminino maravilhoso, tu pára de tanta implicância.
31/10/2019 01h48
isso é vdd, as soa as feministas , , eu nem sei se feminista é mulher hetero mais
anônimo
26/11/2019 04h27
Tu é MGTOW??
26/11/2019 08h13
Que pobre coitado hahahahaha