Penso nele toda hora, quando recebo uma mensagem fico tão feliz, antes eu não ligava pra ele mas agora sinto amor, queria poder dizer isso a ele, mas tenho medo de afastá-lo, e me machucar.
Conversamos há uns 4 meses
Saímos uma vez

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/10/2019 01h52
Falaa . Isso pode determinar se ele gosta ou nao de vc . Então fale para ele , acho q ele pode gostar de ouvir isso. ≠
31/10/2019 01h51
Preciso entender o contexto da historia inteira pra te ajudar.

Como voces se conheceram e qual e a idade de ambos?
elas respondem
anônima
31/10/2019 01h47
Fala, mulher
31/10/2019 01h49
Seja recíproca, espere pra saber se está sendo minimamente correspondida. Se você sentir que é a hora; fale.