Onde comprar camisa e camisetas masculinas estilosas

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/10/2019 02h10
Onde vc pode pagar .
31/10/2019 09h14
Depende da feira, as confecções são menores e muitas investem em qualidade. Mas pode ter as que fazem uma roupa bonita com tecido ruim. Como as feiras vão e vem, elas não se preocupam com a reputação.
CeA e essas fast fashion eu acho que é sorte. Tem vezes que as coleções vem com bons tecidos. Tem vezes que nem tanto.
Zara já tem um pouco mais de qualidade e muitas vezes o preço é bem parecido com a CeA.
Ah, e sobre produção com mão de obra infantil/escrava.... Aí prefira as feiras, que em geral são confecções menores. A Havan, gostem ou não, é lá de Santa Catarina e, até onde eu saiba, é uma grande empregadora do estado.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 02h12
onde vc puder pagar
anônimo
31/10/2019 02h50
Já comprei muito na C&A e Riachuelo, principalmente nesta segunda, e todas as roupas q comprei, eu tenho até hoje. Material de excelente qualidade e com alta durabilidade. Roupa de feira eu n costumo comprar muito, mas mas vai muito da sorte. Algumas prestam, outras, não.
anônimo
31/10/2019 08h32
Compro muito na C&A, tem tudo, é rápido e as coisas não são ruins.