as figuras masculinas na minha familia nao eram boas, meu pai me xinga ate hj quando esta bebado, mente pra minha mae, gasta seu $ de forma inconciente, e meu irmão é uma pessoa muito bruta, ja chegou bater na mulher dele uma vez, e o resto quase todos trairam suas esposas ou são alcoolatras , por isso me apeguei muitos mais a minha mae e outras mulheres, é bom pq me importo com os ostros pra poder ajuda-los mas tem hora que atrapalha

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/10/2019 02h14
Então você é o único que presta aí
31/10/2019 02h19
Não tem que parar, só precisa saber administrar essas emoções. Não mude sua essência, isso só vai te adoecer. Bjs
31/10/2019 02h20
Vc não tem uma figura masculina próxima em quem possa se espelhar? Acho isso importante. Mas o bom é que vc consegue ja compreender as disfunções nos relacionamentos ao seu redor.
31/10/2019 08h41
Pra quê parar?

Seja uma pessoa boa, honesta, educada.
eles respondem
31/10/2019 02h15
Tomando o conceito de "sensibilidade" como contraposição a esse parâmetro de brutalidade que você tem em casa de exemplo, nada melhor do que continuar sendo sensível.

Lembre-se que ser sensível anda na contramão da "macheza" e ao lado da humanidade. Faça tua escolha...
anônimo
31/10/2019 02h13
Aumente sua testosterona, existem várias ervas e plantas que fazem o nível desse hormônio crescer.
anônimo
31/10/2019 08h39
Nenhum desses é exemplo de masculinidade, prefira a sua sensibilidade. Conheça alguém mentale socialmente equilibrado e espelhe-se nele se pensa que precisa de alguma masculinidade.