1.62K  08/12/2019 22h36

ta foda ficar com alguma menina so timido dms pra chegar nelas, e nao tenho papo nenhum nao sei conversar, pelo menos eu acho q os gays chegam em vc né ai fica mais facil

eles perguntam
11 12
elas respondem
10/04/2016 10h57
Seja o q vc quiser meu caro...se joga!
10/04/2016 21h13
Não tem essa de "virar gay", se vc já está com essas ideias, é porque já deve ser.
10/04/2016 12h06
Se pensa em ser gay já deve ser. kkkkkkk Mas fique tranquilo, tudo tem seu tempo, uma hora aparece a mulher certa pra vc.
anônima
10/04/2016 10h45
Só observo rs.
anônima
10/04/2016 07h11
Que derroootaaaa!
O causa prefere dar o cu a procurar ser habilidoso com as mulheres!!
Vai lá melar a cueca então vai
anônima
10/04/2016 12h10
Começa a pensar em braços fortes, malhados, te agarrando... um cara enorme te encoxando... se isso te fará feliz, se joga...
Se ficou com nojinho dessa situação, melhor mudar seu jeito de chegar em mulher... kkkk
10/04/2016 21h19
O @lole e o @and99 já disseram tudo.
08/12/2019 22h01
Velho, tu vai ficar com vergonha do mesmo jeito kkkkk não faz sentido
08/12/2019 22h03
olha, acho q voce n consegue "virar", a não ser q tenha alguma vontade de ficar com homens. Meu namorado (relacionamento aberto) é bem tímido com mulheres mas os homens (gays ou bis) também n chegam muito nele... um ou outro e só quando têm certeza de que o cara também fica com homens. Mas experimenta e vê se vc gosta, se n gostar, tenta melhorar a timidez
08/12/2019 22h36
Virar gay só porque é tímido pra chegar numa mina? Que desculpa mais esfarrapada pra sair do armário mas, enfim é o seu jeito. A tímidez realmente é um porre que atrapalha em diversas situações. Há muitas mulheres que tomam a iniciativa, puxam conversa e são mais expontâneas. Tente se aproximar mais desse tipo. Mas se vc gostar de homens também, blz.
eles respondem
anônimo
10/04/2016 02h38
Nada a ver heinnnn, tem mulher que ama tímidos, deve estar procurando no lugar errado
anônimo
10/04/2016 08h55
Ok. Problema seu e seja feliz.
anônimo
10/04/2016 21h20
se vira nos trinta, meu
anônimo
10/04/2016 10h47
Uma coisa é ficar tímido com as mulheres, travar na hora de conversar com elas e tals, isso é normal. Agora, você "virar" gay porque acha que elas não gostam de homens tímidos, isso é idiotice, cara. Ou é pretexto para "sair do armário", ou é frescura. Acredite, mulher gosta de cara mais tímido e ficar sem assunto com elas é normal, cara. Primeiro, você não vai ter assunto todo o tempo, segundo, falar com elas, demanda certa experiência, o que leva um certo tempo e prática, quando se trata de conquista e tals.
anônimo
10/04/2016 09h25
Acho que você está querendo arrumar uma justificativa para mostrar o que você quer de verdade. Se liberta, jovem. Vai ser feliz!
anônimo
10/04/2016 09h29
Não é questão de virar e sim de se aceitar.
Sempre esteve aí dentro de vc a vontade de roçar barba com barba.
Agora vc está querendo se entregar.
Libera geral, amiga.
10/04/2016 11h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta de sacanagem, só pode.
Mas vamos lá:
O que você acha que pode fazer pra perder essa timidez? Vc diz que não tem papo, mas vc gosta do estilo de vida que vc leva? Crie hobbies, corra atrás do que você quer.
Quando você está bem com você mesmo, as coisas ficam muito mais faceis.
Você achando a sua vida interessante, naturalmente vai criando mais "assunto" pra conversar, e vai perdendo a timidez e o medo de se expressar.

Leia mais, socialize mais (mesmo que seja dificil no início, tente vencer essa barreira), se tiver insatisfeito com sua aparência, entre em uma academia, mude o que for necessário pra tornar a sua vida mais feliz, foque no seu desenvolvimento pessoal, que mulher será consequência, não fique colocando relacionamentos como objetivo de vida.
Deixa de drama, rapaz, vai viver kkk
anônimo
08/12/2019 21h55
Morro na seca do nordeste mas não faço uma porra dessa.
08/12/2019 22h02
Boa sorte
anônimo
08/12/2019 22h05
Mano kkkkk vou te falar ,melhor vc aprender a pegar mulher do que vira gay. Pense só no trabalho que vai dar pra vc encontrar um cara gay e mais, pense toda vez que quiser fazer sexo vai ter que limpar a terra do buraco ,meu amigo pense em tudo isso antes de virar gay pq depois que virar já era
anônimo
08/12/2019 22h06
O pensamento é esse