Hoje, com bastante mulheres no mercado de trabalho e conseguirem com seu próprio esforço e trabalho viver sem depender de ninguém financeiramente, o que há muito tempo o homem fazia, há diversos casos onde a mulher ganha mais que o homem, ou vice-versa. Pode haver inveja nesse sentido? E será que é mais comum que imaginamos?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/10/2019 02h47
Só se ele for infantil
anônima
31/10/2019 02h51
Há loucos pra tudo. É possível sim, embora não faça sentido.
31/10/2019 08h01
Acho que sim. Não sei se inveja, mas esse sentimento de competição acompanhado de vitimismo. Seria uma relação ruim.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 08h29
Inveja é ruim, mas uma competiçãozinha sem menosprezo, sem ofensa não faz mal a ninguém, né?