Tem uma garota tímida na minha escola que, ultimamente começou á me evitar do nada, eu e ela conversava algum tempo atrás, só que ela começou me ignorar e não consegue olhar pra mim e não consegue ficar próximo de mim. As vezes ela mexe os cabelos quando eu estou por perto e sempre conversa com outras pessoas, exceto comigo. Eu realmente gosto dela e estou bastante confuso com tudo isso. As vezes eu já peguei olhando pra mim e quando eu olhava pra ela, a mesma rapidamente desviava o olhar. Oque vcs acham? Ela pode gostar de mim ou não. As vezes ela olha pra mim, só que raramente eu acho. Ela fala com todos menos comigo, percebo que ela fica diferente quando estou por perto. Já tentei me aproximar, só que ela não consegue, ela foge de mim, sempre passa por mim de cabeça baixa. Eu sinto que ela sente algo por mim...ou talvez não.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/10/2019 03h17
É bem provável. Pede pra alguém fazer a ponte
anônima
31/10/2019 03h34
Sim
anônima
31/10/2019 04h25
Vc fez brincadeira com ela ? Ou falou algo ? Será que ela não gostou ? Por isso parou de falar ?
eles respondem
anônimo
31/10/2019 03h42
Parece que ela está te evitando, não deve gostar de você.
anônimo
31/10/2019 04h18
Talvez você seja retardado, feio, estranho.

Ou talvez ela goste de você, tá com dúvida?

Tenta falar com ela e questione os motivos pelos quais ela te evita, e diga o quanto isso lhe incomoda, porque o que você mais quer, é conversar e falar qualquer abobrinha que seja com ela, só porque é ela. Daí tu faz umas carinhas, dá umas pausas na fala, faz um doce, enfim. Se ela ficar toda tímida, mas ainda ficar te ouvindo, continue, ela gosta de você. Se ela evitar, sair, ou qualquer coisa que seja te evitar, bem... Preciso falar mais?

Se tá no colégio, aproveite essa fase onde esse mundinho da Disney ainda funciona.
31/10/2019 05h05
Tenta puxar papo sem pretensão e vai analisando a situação, aí se vocÊ ver que tem uma brecha chega logo. SE não der certo, parte pra outra. Vida que segue.
anônimo
31/10/2019 06h48
Acho que você é o alvo das siriricas dela.