Isso sempre acontece. Eu não acredito nessas coisas místicas mas do meu ponto de vista parece que o mundo está conspirando. Não é que eu seja feio, a maioria das garotas que conheci me consideram bonito, algumas já até pediram para ficar comigo, mas acontecem coisas que me afastam delas. Já aconteceu coisas absurdas, tipo a menina mudar completamente a personalidade e comportamento depois que eu comecei a me interessar nela, coisas assim sempre acontecem e eu já estou me cansando. Acho que meu destino é ficar sozinho, o universo está contra mim, estou quase desistindo das relações humanas. Vou começar viver trabalhando, jogando video game, tomando meus remédios, nunca mais tentar nada novo e nem criar expectativas. Esse é o meu lugar, ficar sozinho e viver tomando remédio que me dão prazer e jogando, só isso e mais nada.
Foi só um desabafo...

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
31/10/2019 06h28
Tem que ser seletivo mesmo, não é para entregar o seu coração para qualquer uma. Porém, remédio é furada, pare de tomar isso apenas por prazer, e jogos podem ser divertidos, se usados com moderação. Você parece estar se destruindo, desse modo encurtará o seu tempo de vida.
31/10/2019 05h55
Nao é conspiracao do destino, é auto sabotagem. Tira isso da cabeca. Talvez o que falta é só um pouco mais de autoestima da tua parte.
anônima
31/10/2019 06h53
Acho que vc deveria tirar isso da sua cabeça, e acreditar que há um propósito, sei como se sente pois as mesmas coisas acontece comigo, qual a tua idade?
01/11/2019 03h59
Aproveita e viaja
eles respondem
anônimo
31/10/2019 06h20
Não é conspiração, mulheres são assim mesmo, inconstantes.
01/11/2019 03h56
Sou meio azarado com as mulheres. Mesmo qndo faço as coisas certas, no final, dá errado kk eu tô tentando ficar bem de boa e tal. Adoraria estar com alguma mina, mas depois da última, eu prefiro nem esquentar mto minha cabeça com isso