Acredito que os homens principalmente..

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 08h38
Olha, não sei se não conseguem, talvez não tenham achado a pessoa certa. Ou podem ter sofridi algum trauma na infância. Mas digo com segurança, isso causa um vazio na pessoa
anônimo
31/10/2019 09h48
Acredito que muitas pessoas amam porém, com o tempo deixam de demonstrar ou deixam de se permitir sentir esse sentimento por conta de decepções passadas que frustraram essas pessoas. Quando estamos acostumados a nos machucar é normal se tornar mais frio e consequentemente evitando sentir algumas coisas ou apenas fingindo que não sente nada apenas para não correr o risco de se apegar e sair magoado da história.
Creio eu que a senhorita esteja generalizando apenas por experiências não muito agradáveis e não acho que seja certo dizer "acredito que os homens principalmente".
31/10/2019 06h59
Algumas pessoas simplesmente são egocêntricas. Impossível amar outra pessoa se não elas mesmas.
31/10/2019 07h01
Está se baseando em você mesma para definir o comportamento de toda humanidade?

Amar? Por que amar uma mulher que provavelmente vai optar por um cara melhor do que eu? Sabe qual é o problema de ter expectativas? É saber que elas serão quebradas uma hora ou outra.
31/10/2019 07h02
@Ultimo_romantico é realmente um grande ser humano
anônimo
31/10/2019 07h18
Lembro que um dia o Guina me falou, que não sabia bem o que é o amor.
31/10/2019 08h45
Porque o ser humano é um lixo...vai se acostumando todos nós somos assim...
31/10/2019 09h20
tem sim, muita gente que nao sabe o que é amar...a dor e a glória de amar
anônimo
31/10/2019 09h42
Como não conseguem?
31/10/2019 09h52
As vezes pode ser medo. Ou o cara teve alguma experiência ruim com isso antes e ficou mais rígido ao amar alguém novamente. Ou, ele não quer ter um sentimento assim por alguém no momento.
Podem ser várias coisas..
31/10/2019 10h02
Concordo com o que o @gabevjimin falou, imagino que pode ser feita uma analogia com os mecanismos de defesa de algumas plantas ou animais...
Não demonstrar, é uma forma de ficar bem na zona de conforto, infelizmente sou assim...
Não é legal, mas é mais fácil!
No fim, não tem sofrimento...
Mas tem o arrependimento kkkkk
31/10/2019 10h44
falta de cuzada na pika
elas respondem
31/10/2019 07h02
Até os psicopatas amam. Porém, a si próprios.
anônima
31/10/2019 09h33
Algumas realmente não sabem.